Homem que aplicou ‘voadora’ em idoso é identificado; vítima não resistiu

Este caso está gerando grande revolta, e ocorreu no último sábado (08/06), quando um homem de 39 acabou detido em Santos, litoral paulista, depois de matar um idoso de 77 anos. De acordo com oque se apurou, Tiago Gomes de Souza, de 39 anos, teria dado um chute bem no meio do peito do idoso.

Ate onde se sabe, os dois teriam tido um desentendimento no trânsito. Cesar Fine Torresi estava no momento junto com seu neto, uma criança de 11 anos, ele então acabou cruzando na frente de Tiago.

Avô e neto estavam em uma estrada que estava trancada pelo forte trânsito, então Tiago teria acelerado o carro contra eles. O idoso então teria se assustado com a freada brusca do homem, ele então escorou a mão sobre o capô, mas sem causar danos no veículo.

Mesmo assim, após eles chegarem a calçada, o homem desceu do veículo, correu e deu uma “voadora” no idoso. Algumas pessoas que estavam no local se revoltaram contra o agressor que fugiu, e tentou entrar dentro de um supermercado.

Então a polícia foi avisada do ocorrido, conseguiu chegar ao local, e efetuar a prisão do homem. Muitas pessoas ficaram muito revoltadas, e desferiram os mais diversos xingamentos contra o agressor, após ele ser preso, o mesmo terá de responder por lesão corporal seguida de morte.

Ate onde se apurou o portal A Tribuna, não teria sido a primeira vez que Tiago teria tido problemas e envolvimento na polícia. Em dezembro de 2021, o mesmo acabou detido por desacatar policias em uma briga em um posto.

Esse caso evidencia mais uma vez até onde pode se chegar a maldade de um ser humano, um caso revoltante, que atingiu milhares de pessoas com o mesmo sentimento, de revolta, diante de uma brutalidade desta.

O idoso já tinha conseguido chegar a calçada, e tinha atravessado com seu neto, tudo estava muito bem, o homem poderia seguir seu caminho, mesmo assim ele quis agredir o idoso, e de tal forma que o levasse a morte, a frente de seu neto, o idoso sofreu com graves ferimentos na cabeça e não resistiu.

Ate que ponto vale fazer uma crueldade deste tamanho, que tipo de ser humano toma uma atitude destas a frente de uma criança, sabendo de todos os traumas que podem vir a acometer, infelizmente isso se vê muito hoje em dia, em todos os locais do mundo. Algo que é muito triste, que evidencia um país sem educação, pessoas que soa criminosas e andam em meio a sociedade.

Outras pessoas infelizmente, de bem, boa índole, que levam suas vidas fazendo o bem, acabam sendo sempre as vítimas inocentes deste bando de marginais que acaba por dominar muitas regiões.

Infelizmente a segurança do país também é falha, e isso então faz com que novos problemas venham a ocorrer, tendo em vista que estes criminosos seguem sempre soltos em meio as pessoas de bem, infelizmente uma justiça que não funciona no Brasil, e que assim segue dando a oportunidades a marginais em fazer novas vítimas.



Recomendamos