Ainda nem foi lançado documentário que irá relatar a carreira e vida do cantor Belo, porém muitos já se dá do que falar nas redes sociais entre seus fãs e sites de notícias. Muito do que se comenta, gira em torno da participação de Viviane Araújo no documentário, lembramos que atriz é ex-mulher de belo, e marcou bastante em uma época de sua vida, que ficou bastante conhecida.
O colunista Leo Dias contou recentemente que Viviane Araújo teria aceitado a proposta de participar do documentário, que será produzido pela produção da Globoplay, contudo segundo notícias a mesma teria voltado atrás de sua decisão e desistido de participar do documentário. Até onde se sabe quem pediu para que a atriz desistisse da participação foi seu atual marido Gabriel Militão.
porém vale ressaltar que a decisão da atriz era única, até onde esse apurado ela tinha aceitado participar do documentário. Contudo segundo que se sabe, a atriz não teria nem visto o contrato, e apenas dito não para participação do documentário.
porém segundo alguns detalhes da imprensa, a atriz Viana Araújo não teria pedido a sugestão de ninguém, e a decisão foi completamente sua e não querer optar por participar desse documentário. “Ela sabe, claro, que também é personagem dessa história, mas não quer se envolver com nada em se tratando de Belo”, disse uma pessoa próxima dela ao Extra.
Inclusive depois de começar a rodar em muitos sites que a atriz gênero Araújo iria participar do documentário de Bello, a mesma cogitou a hipótese de se manifestar publicamente desmentindo a situação, porém até onde se sabe ela teria desistido disto visando que iria tomar ainda mais proporções este caso. Viviane Araújo e Belo foram casados entre 1998 e 2007. O casamento deles viria ao fim depois de Viviane Araújo descobrir as traições de Belo.
O que se sabe sobre o documentário de Belo
É isso mesmo o cantor de pagode Belo irá ser homenageado pela Globoplay, o mesmo irá receber um documentário sobre a sua vida, comemorando seus 31 anos de carreira, uma carreira de altos e baixos, mas que marcou sempre com seus grandes sucessos na música. Durante uma conversa com o jornalista Leo Dias, que foi ao ar pelo Fofocalizando, Belo garantiu que o documentário irá estrear em novembro deste ano: “E vão ter todas as histórias da minha vida. Vai se chamar Indestrutível”, alertou.
Lembramos que o cantor segue sua turnê pelo Brasil, o pagodeiro está comemorando muito seus 31 anos de carreira, juntamente com o grupo Soweto: “Ali tem histórias da minha carreira e da minha vida pessoal. Mistura tudo! A gente tem de falar de prisão, da Viviane Araújo, da Gracyanne”, conta ele.
O cantor garantiu que este documentário será revelador, expondo detalhes da sua vida íntima ele disse que não vai esconder nenhum detalhe de nada. “Vou falar de toda minha história, desde que era pequenininho, quando ganhei meu primeiro instrumento, até os dias de hoje! Não vai ser chapa branca”, garante ele.