Tati Machado foi consagrada a grande campeã do “Dança dos Famosos”. No entanto, alguns telespectadores consideraram o resultado injusto e até acusaram a competição de “marmelada”. Ciente dos comentários a seu respeito, a apresentadora decidiu responder às críticas que afirmavam que ela foi favorecida na competição.
Sua resposta aconteceu durante o programa “Encontro” exibido nesta segunda-feira (8). Comentando sobre sua jornada na atração, Tati Machado explicou que a competição era muito mais desafiadora do que o público imagina. “Mas o objetivo era sempre mostrar, quando estávamos no palco, que parecia fácil. Nós estudávamos muito para isso”, iniciou a comunicadora.
Em seguida, Tati abriu o coração sobre seus momentos de insegurança. “Às vezes, eu passava madrugadas estudando os ritmos e tentando entender um pouco mais para ver se aquilo entrava em mim… Mas só nós sabemos das dores! Eu até brinco ao dizer que, quando não era suor, eram lágrimas. Além disso, muitas vezes eu disse ao Diego que não iria conseguir, e ele sempre dizia que eu iria conseguir, sim”, continuou.
Para colocar um ponto final no disse me disse a respeito do suposto privilégio que teria recebido ao longo do “Dança”, Tati tratou de rebater. “Em muitos momentos, as pessoas falavam: ‘Ah, mas a Tati é privilegiada’. Daí eu ficava: ‘Eu sou privilegiada de poder ter uma família maravilhosa e amigos que me apoiam’”, disparou a jornalista.
Vale ressaltar que, desde o anúncio da vitória de Machado, diversos telespectadores detonaram o resultado e o tal favorecimento foi comentado. “Nossa, mas que surpresa! Ninguém imaginava que a colega de programa da Eliana e Ana Maria iria ganhar”, escreveu um internauta em reposta a uma publicação feita por Luciano Huck.
Saiba mais:
Ela é a dona da pista! Tati Machado foi a grande vencedora do Dança dos Famosos 2024, coroada pelo público de casa. Na final do programa, que aconteceu no Domingão com Huck no dia 7 de julho, a apresentadora empatou com Amaury Lorenzo, e a regra de desempate deu a ela e Diego Maia o troféu da temporada.
Com a soma das notas do júri, do público de casa e da plateia, Tati e Amaury alcançaram 138,9 pontos cada um. Lucy Alves ficou em terceiro lugar, com 138,5 pontos.
Seguindo a regra de desempate, explicada por Luciano Huck antes das apresentações, o campeão foi decidido pela opinião do público de casa, que votou pelo gshow durante o programa. Assim, Tati saiu campeã com a nota 19,8 – apenas um décimo acima de Lorenzo.
Além do troféu da temporada, Tati Machado e Diego Maia levaram para casa um carro 0 km cada. Em seu discurso após o anúncio da vitória, Tati relembrou seu vídeo viral com a música “Ta OK”, de Dennis DJ e Kevin O. Chris.
“Hoje é dia 7/7 de 2024. Dia 7/7 de 2023 foi exatamente o dia em que viralizei com aquela dancinha que todo mundo conhece. Exatamente há um ano, a dancinha que me abriu portas, que me faz estar aqui hoje. É a dancinha que mudou a minha vida, mudou a vida da minha família”, celebrou Tati.
O nível de exigência foi alto para os competidores na final. Amaury Lorenzo, Lucy Alves e Tati Machado se apresentaram em dois ritmos: primeiro o dramático tango, seguido pelo brasileiríssimo samba. No júri, Eliana e Ana Maria Braga representaram a classe artística, juntando-se a Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.