Anitta terá que comparecer aos tribunais! A cantora brasileira está envolvida em uma batalha judicial contra Maria Ilza devido à polêmica em torno do documentário “Made In Honório”, da Netflix. A primeira audiência do caso foi finalmente marcada, conforme informações divulgadas pelo colunista Peterson Renato, do Hora Pop TV.
A polêmica começou quando Maria Ilza, uma fã idosa, foi acusada por Anitta de invadir sua mansão na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia de sua apresentação no Rock in Rio. A acusação foi feita em um dos episódios do documentário “Anitta: Made In Honório”, exibido pela Netflix, que revela detalhes da rotina da artista.
A reportagem informou que a decisão foi assinada pelo juiz Josué de Matos Ferreira e publicada na última quinta-feira (11). A sessão entre as partes envolvidas no processo judicial deverá acontecer de forma presencial, com as testemunhas da Comarca de Macaé sendo ouvidas por meio de videoconferência.
A reportagem também informou neste sábado (13) que Maria Ilza não tem medo de enfrentar Anitta nos tribunais nas próximas semanas, para resolver de vez essa questão. O advogado da idosa afirma que a estrela da música pop mundial está tentando arrastar e adiar ainda mais a resolução do processo contra a fã idosa.
Saiba mais:
Larissa de Macedo Machado (Rio de Janeiro, 30 de março de 1993), mais conhecida como Anitta, é uma cantora, compositora, atriz e empresária brasileira. Ela se tornou uma das artistas mais proeminentes do Brasil, recebendo ao longo de sua carreira quatro indicações ao Latin American Music Awards e oito indicações ao Grammy Latino. Anitta já ganhou oito MTV Europe Music Awards e foi a primeira artista brasileira a ser eleita Melhor Artista Latino-Americana.
Anitta nasceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, Brasil, em 30 de março de 1993. Ela é a filha mais nova da artesã paraibana Miriam Macedo e do vendedor mineiro Mauro Machado. Seu irmão, Renan Machado, atua como seu produtor artístico. Seus pais se divorciaram quando Anitta ainda era pequena.
Anitta começou sua carreira aos 8 anos, cantando no coral da Igreja Santa Luzia, no bairro Honório Gurgel, incentivada por seus avós maternos. Desde essa época, já tinha o desejo de ser artista, rica e famosa. Sua mãe a considerava uma aluna estudiosa, sempre buscando ter as melhores notas da turma.
Aos 11 anos, seu pai, que ajudava nas despesas da casa, viu sua empresa falir, o que impossibilitou a continuidade dos estudos particulares de Anitta. Por isso, ela passou a estudar na Escola Municipal Itália e, com sua mesada, decidiu fazer um curso de inglês. Mais tarde, ganhou aulas de dança de salão oferecidas pelo professor de sua mãe.
Aos 16 anos, Anitta concluiu o Ensino Médio Técnico em Administração no Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (ISERJ/FAETEC). Um ano depois, começou um estágio em administração na mineradora Vale do Rio Doce. Para comprar roupas adequadas para o trabalho, ela arrumou um emprego temporário em uma loja de vestuário.
Para seguir a carreira de cantora, Anitta decidiu sair do emprego na Vale. Seu nome artístico foi inspirado na minissérie “Presença de Anita”, da TV Globo. Ela achava a personagem Anita “incrível” porque conseguia “ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo”. Em 2009, Anitta começou a publicar vídeos no seu canal no YouTube, exibindo suas músicas e danças.
