A pouco mais de uma semana após a prisão do humorista Nego Di, seu sócio Anderson Boneti acabou também sendo preso. O mesmo também entrou em investigação sobre o crime de estelionato em uma loja online que estava oferecendo diversos produtos por preços muito baixos, mas estes produtos acabaram nunca sendo entregues aos clientes. Anderson acabou sendo demitido em Bombinhas, em Santa Catarina, pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul.
Vale lembrar que o mesmo tinha sido preso em fevereiro do ano passado, porém alguns dias depois foi solto. Desde então o mesmo seguir foragido da justiça. A Justiça do Rio Grande do Sul havia oficializado então o mandado de prisão contra o mesmo, justamente na mesma operação que investigava e acabou causando a prisão do comediante Nego Di, no domingo, dia 14 de julho. De acordo com as notícias do portal “G1”, Anderson já estaria sendo transferido então para Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Boneti seria sócio do ex-BBB em sua empresa que se chama “Tadizuera”.
O comediante Nego Di vale lembrar acabou sendo preso no domingo retrasado Pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul acusado do crime de estelionato. De acordo com alguns detalhes que foram revelados pelas autoridades, no momento de sua prisão o mesmo estava na praia de Jurerê Internacional, localizada em Santa Catarina. Este caso envolvendo comediante seus sócio estava sendo investigado desde desde 2022 pela Polícia Civil o motorista acabou sendo apontado como o principal responsável pelo prejuízo de 370 clientes.
Acontece que todas as pessoas que compraram os produtos na loja virtual do comediante, constataram que nunca receberam os produtos em suas casas. De acordo com alguns detalhes que foram revelados pelos investigadores, na conta bancária do comediante Nego Di, na época da loja, acabou ultrapassando o valor de R$5 milhões. Vale lembrar que a loja on-line ficou aberta por pouco tempo, de 18 de março a 26 de julho de 2022, porém foi o suficiente para gerar um grande prejuízo aos clientes. Vale lembrar que o comediante sempre compartilhava a loja em suas redes sociais, fazendo promoções de produtos com preço muito baixo para que as pessoas pudessem comprar.
O motorista inclusive acabou sendo investigado e teve mais detalhes expostos, que acabaram chocando as pessoas que o conhecem nas redes sociais, de acordo com as informações, o humorista inclusive falsificou um comprovante de doação que teria feito para o Rio Grande do Sul, em meio às enchentes que atingiu o estado, de acordo com as informações ele acabou dizendo que teria efetuado uma doação no valor de 1 milhão de reais ao estado, porém o mesmo editou o comprovante que na verdade teria sido uma doação de R$100.
Muitos gaúchos foram pregos de surpresa, ainda mais porque eu comediante costumava se envolver em polêmicas sempre nas redes sociais, criticando o governo, e também se mostrando uma pessoa correta aos olhos de seus seguidores, que acabaram sendo pegos de surpresa diante da notícia de seus crimes que foram comprovados.