Conheça a doença degenerativa que pode deixar Adriane Galisteu com sequelas

Durante essa terça-feira (13) tivemos a estreia da série documental de uma das modelos e apresentadoras mais conhecidas do país, Adriane Galisteu. Neste projeto de audiovisual, nomeado como “Barras Invisíveis”, ela que atualmente trabalha na Record TV fala mais sobre sua história, revelando detalhes da vida pessoal e profissional, e também fala sobre o diagnóstico de uma doença autoimune e degenerativa que acabou afetando diretamente sua vida.

Adriane Galisteu tem a doença otosclerose, doença hereditária, autoimune e degenerativa que atinge diretamente o osso interno de seu ouvido. Essa doença fora levar a perda progressiva da audição, também foi um dos motivos que fez com que ela não tivesse seu segundo filho, a mesma explicou que a gestação poderia aumentar a progressão da doença, referente aos hormônios.

“Se isso for real, eu nem quero ficar grávida, porque eu não quero correr o risco de perder o outro ouvido… Eu não posso arriscar pelo tempo, pelo meu trabalho e pela minha saúde. Eu me sinto muito bem para gerar um filho e ser mãe de novo, me sinto inteira pra isso. Apesar de ter 50, eu juro que estou falando sério”, disse a famosa.

“Eu me conheço muito bem, se eu não tivesse passado por isso eu já teria ficado grávida, pelo menos mais um filho eu teria. Eu dou um passo pra frente e dois pra trás. Por quê? Por causa dessa questão, eu já falei com alguns médicos, não tem uma ordem. Tem gente que perde a audição em 1 ano e tem gente que perde em 30 anos, e eu não sei como vai ser”, finalizou Adriane Galisteu.

Muitas foram as pessoas que se surpreenderam com este comunicado de Adriana Galisteu, afinal de contas não sabiam que de fato ela tinha essa doença degenerativa, por isso todos ficaram bastante assustados com essa revelação, apesar dela nunca ter escondido, várias foram as pessoas que se preocuparam então com ela, deixando claro que não sabem ao certo quais seriam suas consequências destas doenças para a apresentadora no futuro.

Normalmente as doenças degenerativas é começam a ficar mais graves conforme o tempo, devido ao envelhecimento das pessoas então eles acabam desenvolvendo problemas mais graves e acordo com cada doença, assim então deve ser com apresentadora da TV Record, a doença vai avançando aos poucos e normalmente não tem um tratamento específico para ser realizado, com a chegada da idade então os sintomas podem ir piorando.

Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais e desejaram que apresentadora não sofra com sequelas tão graves deste problema, desejando a ela então que possa ficar durante muito tempo desempenhando seu papel na televisão como apresentadora.

Vale deixar claro que a Adriane Galisteu é uma das maiores apresentadores do Brasil, e também já foi uma das maiores modelos, devido sua beleza inigualável, a mesma mesma possui milhões de seguidores em suas redes sociais, que acompanha sua rotina do dia a dia, e são ansiosos para suas próximas atrações no comando do reality show da TV Record.

Fonte: Em Off.



Recomendamos