Saiba qual foi diagnóstico de Tite, que está internado no RJ

Tava lendo hoje de manhã sobre o Tite, técnico do Flamengo, e o susto que ele deu na galera! Pois é, o cara foi internado num hospital lá no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 23. O lance aconteceu logo depois dele ter chegado de uma viagem meio tensa pra La Paz, onde o Flamengo jogou pela Libertadores.

De acordo com o pessoal do Globo Esporte, assim que o Tite pisou em solo carioca, ele foi direto pro hospital. Parece que o problema foi que o Tite foi diagnosticado com fibrilação atrial, que é um negócio sério com o coração. Os médicos do Flamengo disseram que essa condição dele foi causada por uma combinação de arritmia e a altitude de La Paz, que é alta pra caramba – 3.600 metros acima do nível do mar, meu amigo! Só de pensar já dá falta de ar, né?

Mas calma, o Tite tá lúcido e, pelo que tão dizendo, o estado dele é estável. Por enquanto, ele vai ficar internado, tomando uns remédios aí, mas os médicos já avisaram que, por enquanto, não precisa de cirurgia. Menos mal, né?

O Flamengo, como era de se esperar, soltou uma nota oficial falando do ocorrido. Eles disseram que, depois do jogo em La Paz, o Tite não se sentiu bem e precisou de atendimento do Departamento Médico do clube. O problema todo foi por causa da altitude mesmo, que bagunçou a frequência cardíaca e causou a arritmia. Ainda bem que ele foi medicado rapidinho e já voltou pro Rio sendo bem assistido pelo pessoal do Flamengo. Logo que chegaram, levaram ele pro Hospital Copa Star, onde fizeram uns exames e confirmaram a tal da fibrilação atrial. A notícia boa é que não precisa de cirurgia, mas ele vai ficar internado pra tomar os remédios e se recuperar direitinho. No final da nota, o Flamengo desejou uma rápida recuperação pro comandante.

Agora, mudando um pouco de assunto, cês lembram do rolo que deu no começo do ano com o Tite e o Daniel Alves? Pois é, em março, o Tite acabou pedindo desculpas por umas declarações que ele fez sobre o caso do Daniel Alves, que foi condenado lá na Espanha por um caso de abuso. O ex-jogador pegou quatro anos e meio de cadeia por lá.

Numa coletiva de imprensa, depois do Flamengo ter ganhado a Taça Guanabara, o Tite se retratou publicamente. Ele disse que foi mal pela comparação que fez na época e que, agora, vê que foi uma comparação totalmente fora de hora, sem sentido nenhum. Ele ainda falou sobre o tempo em que trabalhou com o Daniel Alves, dizendo que, na época, rolou muito respeito e correção. O Tite ainda deixou claro que acredita na educação que vem com orientação e punição, do jeito que ele mesmo foi criado.

Enfim, o cara tá passando por uma barra, né? Mas pelo jeito, o Tite é daqueles que encara o que vem pela frente de cabeça erguida. Vamos torcer pra que ele se recupere rápido e volte a fazer o que faz de melhor, que é comandar o Flamengo com aquela garra que todo mundo conhece. Afinal, se tem uma coisa que a torcida rubro-negra não quer é ver o time sem o seu comandante nessa reta final de campeonato, né? Bora torcer pela melhora do Tite!

Fonte: Caras.