Cesar Tralli, esse cara aí que a gente tá acostumado a ver todo dia no Jornal Hoje, sempre acaba virando assunto nas redes sociais por causa das marmitas dele. Quem diria, né? E nessa quinta-feira, dia 29, ele resolveu mostrar pra galera onde é que ele senta pra almoçar lá na Globo. Ele foi lá no Instagram e postou um vídeo mostrando o lugar ao ar livre onde os funcionários param pra comer. E olha, o lugar é bonito, viu? Tem até um jardim vertical lá, bem na pegada natureba.
Então, ele mostrou a mesinha onde colocou a marmita dele, que tinha uma saladinha e uma torta. E o Tralli é todo preocupado com a saúde, né? Falou de novo que prefere levar a comida de casa porque acha mais saudável. E vamos combinar que ele tá certo, né? Melhor saber o que tá comendo do que ficar se arriscando por aí.
Aí ele perguntou na rede social: “Quem aí é do time da marmita na firma? Levanta a mão!”. Parece que ele curte mesmo essa parada de trazer a própria comida pro trabalho. Terminou o JH, lá vai ele comer a refeição caseira e depois corre pra Globonews, porque o cara não para, né? É um corre-corre danado.
E olha só, nos últimos dias o Tralli também mostrou que é bem querido pelos colegas de trabalho. Um assistente do Jornal Hoje fez uma homenagem pra ele e deu pra ver que ele é um cara respeitado por lá. Fora da redação, ele é aquele pai coruja, todo babão com a filha, Manuella. Recentemente, ele postou um encontro com ela, e a menina ficou toda sorridente ao ver o pai. A galera na internet até comentou que os dois são parecidos. Aí você vê que, além de ser esse jornalista todo certinho na TV, o Tralli é um paizão.
Ah, e não é só pai da Manuella, não. Ele também é padrasto e tá todo orgulhoso da Rafaella Justus, filha da Ticiane Pinheiro com o Roberto Justus. Ele até ensaiou a valsa pra festa de 15 anos da enteada. Imagina a emoção, né?
Agora, falando de uma coisa mais séria, a postura do Tralli chamou atenção recentemente durante a despedida do Silvio Santos, que infelizmente faleceu aos 93 anos. Foi num sábado, dia 17, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. o falecimento do Silvio foi um baque pra todo mundo, e a Globo interrompeu a programação pra fazer uma homenagem ao ícone da TV brasileira. E olha só que coisa, quem tava no comando do Jornal Nacional naquele dia era o Tralli, substituindo o William Bonner, que tava afastado por causa da Covid-19.
Tralli ficou ao lado da Renata Vasconcellos e mandou muito bem na cobertura do falecimento do ex-patrão. É isso mesmo, pra quem não sabe, o Tralli já trabalhou no SBT antes de ir pra Globo. Imagina a surpresa dele quando teve que cobrir o falecimento do Silvio Santos. Com certeza não foi fácil, mas ele segurou a onda como sempre faz.
Então é isso, o Tralli é aquele cara que a gente admira não só pelo trabalho impecável na TV, mas também por ser esse exemplo de pai, marido e colega de trabalho. E a gente segue acompanhando, torcendo pra ele continuar brilhando tanto na telinha quanto na vida pessoal. Afinal, é isso que faz dele esse cara tão especial.