Tuca Andrada não perdoa e massacra Gisele Bündchen após famosa fazer pedido de doações

Pelo jeito, o ator Tuca Andrada anda se metendo em mais uma polêmica, né? Dessa vez, ele mandou um recado bem atravessado pra Gisele Bündchen depois que a modelo pediu doações para ajudar as vítimas dos incêndios na Califórnia.

Tudo começou quando Gisele usou o X (antigo Twitter) pra fazer um apelo. Ela escreveu um texto super emocionado falando sobre os incêndios florestais que estão devastando a Califórnia. Disse que o coração dela tava partido e pediu ajuda pra quem pudesse contribuir, lembrando de um site onde as pessoas poderiam doar. Ela falou: “Estou em orações por todos os afetados por essa tragédia. Vamos ajudar esses heróis da vida real a parar com essa catástrofe. Por favor, ajude da forma que puder. Eu doei aqui, supportlafd.org”.

Até aí tudo bem, né? Gisele mostrando sua preocupação com a tragédia e chamando todo mundo pra colaborar. Mas aí vem o Tuca Andrada e, em vez de apoiar, mandou um recado nada amigável pra ela. No X, o ator escreveu: “Vá à merda. Podem me chamar do que quiserem, mas vá à merda”. O cara não perdeu tempo e já deixou claro o que pensa. O que gerou ainda mais polêmica foi que ele se referiu à Gisele de forma bem agressiva e sem papas na língua.

Claro que essa atitude gerou uma chuva de reações nas redes sociais. Muita gente achou desnecessário o ataque direto, ainda mais com uma pessoa que está apenas tentando ajudar. Um internauta disse: “Masculinidade tóxica ofendendo mulher. Lamentável”, fazendo referência à forma como Tuca se expressou. Já outro comentou: “Gostaria de saber quanto foi doado pelos californianos para as enchentes no Rio Grande do Sul”. O cara pareceu querer questionar se o mesmo apoio tava sendo dado pra desastres no Brasil, o que acabou criando mais debate.

Os incêndios que estão destruindo a Califórnia começaram a se espalhar na noite de terça-feira, dia 7 de janeiro, quando uma tempestade de vento forte ajudou a alastrar as chamas no bairro de Pacific Palisades, em Los Angeles. Isso fez com que milhares de pessoas tivessem que deixar suas casas e se abrigar em lugares mais seguros. É uma situação bem difícil, que, infelizmente, é recorrente por lá devido às altas temperaturas e à falta de chuva.

Mas voltando à polêmica envolvendo Tuca Andrada, é interessante perceber como a reação dele divide tanto as pessoas. De um lado, tem quem defenda a liberdade de expressão dele e diga que ele tem o direito de criticar quem quiser. De outro, tem quem ache que o ator foi agressivo e desnecessário, principalmente com uma pessoa que, no fim das contas, só estava tentando ajudar. Eu, particularmente, acho que poderia ter sido mais educado. No final das contas, todo mundo tem direito a dar sua opinião, mas existem formas de discordar sem atacar os outros.

O que fica de lição disso tudo é que as redes sociais estão cada vez mais polarizadas. Ou você é a favor ou contra, e as discussões acabam tomando um tom agressivo demais. E, claro, toda essa história ainda está gerando mais comentários. Parece que o Tuca não se importou muito com as críticas que recebeu, e Gisele, por sua vez, segue sua vida, sem deixar que o ataque a afetasse.

Agora, se a gente for parar pra pensar, tudo isso é só mais uma prova de como os famosos estão cada vez mais sendo cobrados por suas atitudes nas redes sociais. Cada passo que dão vira notícia, e cada opinião polêmica vira debate. Por mais que algumas pessoas digam que isso não tem a menor importância, a verdade é que o mundo está cada vez mais conectado e qualquer atitude acaba virando um reflexo do que a sociedade está pensando naquele momento.



Recomendamos