Amado Batista fica nervoso com conselhos de familiares e amigos sobre nova namorada

Parece que o pessoal que anda mais próximo do Amado Batista anda preocupado com o rumo que tá tomando o relacionamento dele com a ex-miss Mato Grosso, Calita Franciele. Segundo eles, tem uns sinais que não estão agradando muito, e o pessoal tá com o pé atrás. A principal questão, pelo que falam por aí, é o quanto a jovem está se entregando ao namoro, digamos assim, “de corpo e alma”, sem muito espaço pra reflexão, se é que me entende.

O que se percebe, é que Calita tem dado uma de “primeira-dama” e não esconde isso de ninguém. É tipo: “quem manda aqui sou eu”, sabe? E tem sido bem visível também o esforço dela de aparecer nas redes sociais o tempo todo, postando foto, vídeo, mostrando os dois viajando, se divertindo. Parece que a moça tá meio que querendo se jogar de cabeça nesse mundo de artista, porque ela tá tentando se enturmar com todo mundo do meio, como se isso fosse ser o passaporte pra se entrosar ainda mais no círculo de influências e nos holofotes.

A galera mais próxima de Amado, que não é boba nem nada, já tá observando tudo isso de perto e questionando o que pode rolar lá na frente. E aí, o povo se pergunta: qual é o problema dela fazer isso? Onde está o erro? Afinal, se o casal tá feliz, o que mais importa? Talvez nada. Cada um tem seu jeito de levar a vida, né?

Mas o que preocupa mesmo a turma mais chegada é o que pode acontecer se Amado se envolver demais nessa relação. Porque ele, como sempre, não gosta que ninguém dê pitaco na vida dele, nem os filhos dele. O cara é do tipo que prefere tomar as decisões sozinho, sem que ninguém fique dando palpite, e isso deixa a galera numa situação delicada. Eles só observam tudo de longe, torcendo pra que não aconteça nada de ruim.

Vale a pena lembrar que o histórico de Amado com os relacionamentos amorosos não é dos mais tranquilos, pelo menos em termos de desenrolar. Lembrando de uma das últimas namoradas dele, que ele teve por cinco anos e que começou quando ela ainda era bem novinha (a menina tinha só 17 anos na época), as coisas não acabaram muito bem. Depois de um tempo, a moça foi à Justiça pedindo reconhecimento de união estável e ele acabou tendo que pagar uma pensão de R$ 10 mil por um período. E, claro, isso ficou na boca do povo por um bom tempo.

O que dá pra perceber é que Amado tem um tipo de gosto bem peculiar pra mulherada. Ele sempre foi de namorar com mulheres bem mais novas do que ele. A moça atual, por exemplo, tem 22 anos, e ele já tá com 73, ou seja, são 51 anos de diferença. Tem quem ache isso meio estranho, mas o cantor nunca foi de se incomodar com o que os outros pensam, não. Cada um vive sua vida do jeito que quer, certo?

Enfim, se os dois estão felizes, que mal há nisso? Mas o pessoal próximo a ele segue com a pulga atrás da orelha, preocupado com o que pode vir a acontecer no futuro. Mas, por enquanto, tudo indica que o namoro vai indo bem. Vamos ver no que vai dar.



Recomendamos