A alimentação da Gracyanne Barbosa continua sendo um dos maiores desafios dela no BBB 25. Desde que entrou no programa, sua rotina mudou bastante e, por conta disso, ela tem tido dificuldades de se adaptar à comida oferecida no confinamento. Em uma conversa com os colegas Raissa, Edy e Guilherme, na madrugada deste domingo (20), a musa fitness revelou que, inclusive, chegou a vomitar por não conseguir se acostumar com a alimentação.
Mas, afinal, por que a Gracyanne passou mal?
Durante a conversa, ela explicou que o corpo dela não tem reagido bem aos alimentos da casa. Gracyanne contou que procurou a médica da produção, que a orientou a comer somente arroz e feijão da Xepa, como forma de ajudar o organismo a se adaptar. Ela, então, comentou sobre a dificuldade que tem enfrentado, lamentando o fato de ter que seguir essas orientações. “Não vim para ser diferente”, disse ela, visivelmente incomodada.
A musa fitness ainda explicou como a situação tem sido complicada para ela. “Eu vomitei, desde que eu comi, eu tô vomitando, porque meu organismo não tá acostumado. Mas de boa, eu já sabia que isso poderia acontecer, me propus a vir e já sabia o que ia enfrentar. E, olha, não vou ficar com fome. Não vou ficar comendo a comida dos outros, fico grata, claro, mas todo mundo aqui tá no mesmo barco, vai fazer falta pra todo mundo. Daqui a pouco meu corpo vai se acostumar e vai ver que é isso mesmo”, desabafou ela, tentando se mostrar positiva diante da situação.
Vale destacar que, no começo do BBB 25, Gracyanne Barbosa já tinha comentado que passou mal ainda antes de entrar no confinamento. Ela revelou que no hotel, no período pré-confinamento, teve diarreia, algo que nunca tinha sentido antes. “Eu nunca tinha tido diarreia, e tive no primeiro dia, de sujar a roupa”, contou. Ela ainda completou dizendo que a produção ficou preocupada e até trouxe um ovo cozido para ela, com medo de que ela não conseguisse nem mesmo passar a primeira semana no reality.
Essa situação toda tem gerado bastante curiosidade, e muitas pessoas estão comentando sobre o jeito de Gracyanne lidar com os desafios dentro da casa. É claro que, por mais que ela tenha se mostrado disposta a enfrentar as dificuldades, a mudança drástica na alimentação e o estresse psicológico do confinamento são fatores que realmente acabam pesando no seu dia a dia.
A mudança de dieta e a pressão psicológica de estar em um reality show são aspectos que, de fato, afetam qualquer pessoa. Gracyanne tem demonstrado força e determinação, mas como todos sabemos, o corpo humano nem sempre responde de forma imediata às mudanças. Quem assiste à Gracyanne no programa percebe que ela está fazendo o possível para se adaptar, mas ao mesmo tempo fica claro que a alimentação não é um simples detalhe para ela. Muito pelo contrário, parece ser um grande desafio, principalmente quando estamos falando de uma pessoa que tem uma rotina alimentar muito específica e voltada para a saúde e o bem-estar.
Com toda essa situação, Gracyanne vai tendo que lidar com o desconforto físico e também com a pressão psicológica de estar no confinamento, o que não é nada fácil. No fim das contas, o que se espera é que ela consiga se ajustar a esse novo estilo de vida, embora todos saibamos que isso não acontece da noite para o dia. Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa jornada e ver como ela vai lidar com esses obstáculos.