BBB: Internautas pedem expulsão de Vilma após comentários sobre Aline e Diogo

Vilma Nascimento, confinada no “BBB 25”, deixou claro que não torce nada favorável para o relacionamento do filho dela, Diogo Almeida, com a ex-policial Aline Patriarca. Em uma conversa que rolou na noite de sexta-feira (8), ela abriu o jogo sobre as falhas de Aline e ainda deu a entender que a sister não combina com o perfil do Diogo, que é ator da Globo. Claro que esse desabafo não caiu bem com muita gente, que não perdeu tempo pedindo a expulsão dela do programa.

Vilma não economizou nas críticas e, sem rodeios, contou tudo pra Maike e João Gabriel sobre o que acha do namoro entre os dois. “Eu falei pra ele sair disso, porque a gente não pode falar muita coisa aqui, sabe? Mas só fiquei orando pra isso acabar logo. Falei que era brincadeira, que como amiga até serve porque é engraçada, mas compromisso? Não é pra ele”, disparou, com Maike concordando com a opinião da mãe do Diogo.

Ela foi além e ainda apostou que Aline, do jeito que é, ia acabar fazendo o filho passar vergonha. “Diogo é muito calmo, ele não ia aguentar essas coisas. Aí pega uma pessoa que ia fazer ele passar vergonha na rua”, falou, cheia de convicção. Essa declaração causou um verdadeiro furor nas redes sociais, principalmente no X (antigo Twitter), onde os internautas ficaram furiosos com a postura de Vilma.

“Essa mulher precisa ser expulsa agora! As coisas preconceituosas que ela falou sobre a menina… fora, Vilma!”, gritou uma usuária. Outra pessoa, mais indignada ainda, comentou: “E olha que ela tá sendo filmada, hein… o nível do que ela tá falando da Aline é absurdo. Ela merece respeito!” E, pra completar, teve quem apoiasse a ideia de expulsão por conta do preconceito. “Expulsão por preconceito devia ser regra nesses casos”, sugeriu um terceiro.

O que deixou muita gente ainda mais revoltada é o fato de que Vilma parecia realmente achar que Aline não era “do tipo” do Diogo. A acusação de que ela poderia causar vergonha pro filho dela, por ter uma personalidade tão diferente da dele, pegou pesado. E, claro, a maneira como ela se referiu à Aline, chamando o relacionamento de “brincadeira”, fez muitos questionarem se ela tinha realmente consideração pela felicidade do filho.

O público, que acompanha o reality show 24 horas por dia, tem se mostrado cada vez mais crítico em relação a comportamentos como esse. Afinal, o “BBB 25” é um espaço onde a convivência entre pessoas com personalidades tão diferentes é exposta ao máximo. E, nesse caso, a mãe de Diogo acabou se tornando um alvo fácil de críticas. Muitos acreditam que, ao menos, deveria ter mais respeito pelas escolhas do filho, especialmente quando se trata de algo tão pessoal.

A situação gerou até um debate sobre como as mães devem ou não interferir na vida amorosa dos filhos adultos. Mas uma coisa é certa: a opinião de Vilma não foi bem recebida, e ela acabou sendo vista por muita gente como alguém ultrapassada em seus conceitos.

Agora, resta saber o que mais pode acontecer na casa e se esse tipo de comentário vai se refletir em atitudes mais severas por parte da produção do programa. O que é certo é que o “BBB 25” não deixa de ser palco para cenas de tensão como essas, e os participantes seguem sob o olhar atento do público e das redes sociais.

Confira: