O BBB25 começou a nova semana com uma Prova do Líder de resistência, onde Maike saiu vitorioso depois de 10 horas de disputa. E claro, como já é de praxe, o programa trouxe muitas tretas entre os participantes.
Na madrugada desta sexta-feira, 7, os primeiros eliminados da prova começaram a se desentender, e o clima esquentou. Gracyanne Barbosa não gostou nadinha da reação de Aline Patriarca, depois que Thamiris Maia colocou Vinícius Nascimento pra dormir fora da casa. A sister ficou bem irritada com Aline e acabou defendendo a atitude de Thamiris, dizendo que a ex-policial militar exagerou na reação dela. Por outro lado, os internautas não perdoaram Gracyanne e criticaram ela por, segundo eles, tentar evitar conflitos na casa e não tomar partido de maneira mais firme.
Gracy: "Entendo ela [Aline] ficar chateada porque é aliado dela e tudo mais, mas dessa maneira?! Ela queria que você fizesse o quê? E, de qualquer maneira, é uma escolha sua. Você não queria botar nenhuma menina." #BBB25 pic.twitter.com/eCIKVm2S41
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 7, 2025
Já Thamiris, que estava bem brava com o Vinícius, mostrou que perdeu a paciência com o brother. Isso porque ele a vetou da Prova do Líder logo depois de ela ter mandado ele dormir fora da casa. Ela ficou indignada com a escolha dele e até comentou que ele deveria ter escolhido a Renata, que já estava criando confusão com outros participantes. Como se não bastasse, a galera percebeu que a dinâmica do programa tá cada vez mais quente e cheia de tretas, com todo mundo se acusando e tentando manipular as escolhas.
E o Diego Hypólito também entrou na roda de confusões, e não ficou nada satisfeito com Vitória Strada, porque ela não vetou Maike da prova. Isso acabou levando à eliminação dele na disputa. Em um papo com sua irmã, Daniele Hypólito, ele desabafou dizendo que não se considera mais aliado de Vitória e que já se preparava para ser indicado ao Paredão, provavelmente ao lado de Thamiris e mais dois participantes. Ou seja, o clima está pesado na casa, e cada um está tentando se salvar de qualquer jeito.
A prova de resistência dessa semana foi bem intensa, e consistia em apertar um botão assim que o cronômetro zerasse. Os três primeiros a apertar o botão se salvavam, enquanto os três últimos passariam por uma consequência. Só que a disputa teve apenas 12 participantes, já que Diego Hypólito, Thamiris e João Pedro estavam fora da prova devido a uma dinâmica que rolou antes de começar a disputa. E no fim, Maike foi o grande vencedor e vai substituir Vitória Strada como o líder da semana.
A galera está bem dividida, com cada um querendo puxar o tapete do outro, e a cada novo desentendimento, o programa vai ficando mais eletrizante. Vamos ver como as coisas vão se desenrolar na próxima semana. Certamente, quem tá de fora de um Paredão ou da Prova do Líder não vai descansar até arranjar um jeito de virar o jogo e deixar a casa ainda mais agitada. E claro, as redes sociais não perdem tempo em dar o veredito deles, com memes e críticas, porque no BBB, todo mundo tem uma opinião sobre tudo!
Thamiris: "Eu não tirei ninguém de prova, eu não fiz nada. Foi uma consequência do jogo. E o Vini foi na minha direção, sendo que eles acabaram de ter problema com a Renata. Aí como vai falar de mim, gente?" #BBB25 pic.twitter.com/0vfr8RceVH
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 7, 2025