A Fazenda 14: Bárbara Borges não segura às lágrimas ao receber carta: “Quero ler várias vezes”

Faltando um dia para a grande final de A Fazenda 14, a atriz Bárbara Borges apareceu aos prantos nesta quarta-feira (14) ao receber uma carta enviada por sua mãe.

Logo que pegou o presente em mãos, a finalista do reality show ficou chocada e não conseguiu segurar às lagrimas diante do que seus olhos lia.

“É a letra da minha mãe. Igualzinho ela fala comigo. Que coisa linda. Coisa linda, mãe. Eu quero ler isso aqui várias vezes. Parece que eu escuto você falando comigo”, disse a atriz. 

Bárbara por sua vez, então levou o conteúdo da carta enviado e disse que não abria mão de compartilhar com sua torcida as palavras de carinho que recebeu.

“Minha filha, estamos todos orgulhosos de você, sempre sabíamos que você chegaria no final com honra. Temos certeza que você sairá vitoriosa. Vou preparar aquele bacalhau que você adora, o bacalhau da mamãe que tem aquele gostinho do tempero que você conhece. Martin e Bem mandaram beijocas e em breve todos nós nos abraçaremos. Te amo”, dizia a carta.

VITÓRIA FÁCIL

Faltando poucas horas para o Brasil conhecer o mais novo vencedor do programa, o reality já tem seu vencedor praticamente definido. É que a disputa entre os três peões nesta temporada é bem clara.

De acordo com as enquetes colocadas nas redes sociais pelos principais portais, a atriz será a grande campeã. Ela se tornou a grande favorita após a desistência de Deolane Bezerra. Na enquete do portal UOL, Bárbara Borges aparece com 64% dos votos. Já no Notícias da TV, a vantagem da ex-paquita é ainda relevante – por lá, a atriz aparece com 67%.

Treta formada

Nessa última terça-feira (13), Deborah Albuquerque provocou uma confusão nas redes sociais ao fazer críticas à produção do programa. Em resumo, o tema veio à público quando ela explicou que não estará presente em uma dinâmica do programa após o fim da competição.

“Já que é para escancarar, a gente vai escancarar tudo, porque é para benefício mais uma vez do tal do grupo A. Quando entrei, eu não sabia que ia ter uma divisão de grupo, mas já que teve, você tem que no mínimo respeitar o espaço do ser humano. Quer respeito, quer participação? Quer que siga à risca o contrato? Você também tem que seguir, tá bom? É uma via de mão dupla. Isso aqui não está sendo organizado’’, detonou Deborah.