Os seguidores de Rachel Sheherazade, que foi desligada do programa A Fazenda, da Record TV, na quinta-feira, 19 de outubro, demonstram indignação com a decisão da produção do reality show. No entanto, eles também mantêm uma centelha de esperança devido a uma mensagem enigmática compartilhada pelo advogado da jornalista nas redes sociais.
Pouco antes do início da edição do programa na noite atual, o advogado André Fróes fez uma postagem sugerindo a possibilidade de uma reviravolta no caso da expulsão de sua cliente.
“O jogo só termina quando acaba!!! Muitos cairão e outros de joelhos #teamrachel vc vencerá a luta dos justos!!!”, escreveu o defensor.
Rachel Sheherazade expulsa; entenda
A jornalista Rachel Sheherazade enfrentou sua expulsão do programa ‘A Fazenda 15’. Além disso, a emissora tomou a decisão de cancelar a quarta roça, alegando que Rachel havia tocado no rosto de Jenny.
Em um gesto de apoio à jornalista, alguns colegas argumentaram que ela agiu em legítima defesa, no entanto, a eliminação de Rachel foi inevitável.
“Ações que possam ameaçar a integridade física de outros, incluindo membros do elenco e da equipe de produção do programa, estão estritamente proibidas. Devido a um incidente envolvendo a Fazendeira Jenny, a participante Rachel foi desligada do jogo. A cena que levou a Direção do Programa a tomar essa decisão será apresentada ao público no episódio de hoje,” anunciou a direção do programa.
Na manhã de quinta-feira, 19 de outubro, Rachel Sheherazade e Jenny Miranda se envolveram em um confronto acalorado, no qual, de acordo com a direção do programa, houve um momento em que a jornalista tocou no rosto de sua colega de confinamento, sendo interpretado como um ato de agressão.
Após o incidente, ambas foram convocadas pela equipe de produção da Record TV, e Rachel Sheherazade foi removida do programa. As cenas que retratam o incidente serão transmitidas durante a transmissão ao vivo do programa na noite desta quinta-feira.