No início deste mês o empresário Thiago Lopes surgiu para falar nas redes sociais, que Andressa Urach havia surtado, e sugerido que o filho de nove meses do casal fosse sacrificado. Logo diante destas atrocidades reveladas, Andressa acabou sendo internada em uma clínica psiquiátrica, revelou o seu marido. Ela ficou 20 dias e recebeu alta da clínica na última semana.
A ex-fazenda Andressa Urach resolveu romper o silêncio neste final de semana, e falou sobre todo o ocorrido consigo nas redes sociais. Andressa revelou que de fato teve o surto, mas contou que teria sido dopada, pra ser levada a força por seu marido a clínica.
A modelo relembrou que seu marido chamou a polícia, e depois a levou pra frente do imóvel do casal. Depois chegou a SAMU, na ambulância a mesma acabou conduzida para uma clínica psiquiátrica aonde ficou, isso teria ocorrido dia 30 de outubro contou a modelo.
“Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”, disse Andressa em suas redes sociais. A modelo não chegou a falar sobre querer sacrificar o próprio filho, ela disse que alguém teria dopado sua bebida, e ela consumiu ficando fora de si e da realidade. “Acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, disse ela.
Depois de revelar que de fato que teria passado pelo transtorno novamente, a mesma contou que se recuperou, e não se tratava de caso de internação, ressaltou a má fé do marido para se aproveitar e levar ela para um hospital psiquiátrico. Ela lembra que não tomou os remédios, e precisou ser amarrada, e levou injeções que a doparam, seus fãs lamentaram a situação.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores.