Na manhã desta quinta-feira (26), durante o programa especial de comemoração dos 24 anos do Mais Você, a apresentadora Ana Maria Braga compartilhou suas experiências sobre os primeiros momentos de trabalho ao lado de Louro Mané após o falecimento de Tom Veiga, o intérprete original de Louro José.
Enquanto elogiava Fabio Caniatto, o atual manipulador do icônico fantoche, a apresentadora rememorou os rumores que sugeriam uma possível inimizade entre eles nos bastidores da TV Globo. Nesse momento, ela reconheceu que, de fato, enfrentou dificuldades ao se ajustar ao seu novo colega de trabalho.
“A gente pensava assim: ‘Será que vai dar certo?’. Todo mundo falava. No começo, até falavam que eu não gostava de você, mas é que eu estava estranhando, também. Ganhar um neto nessa altura da vida”, disse ela, aos risos.
Entretanto, a apresentadora fez questão de enfatizar o talento de Fabio e expressou todo o seu afeto por ele. “Sabe uma pessoa de talento? Sucesso de gente que a gente gosta de conviver. Sabe aquele cabra que você fala: ‘Que legal’. [Ele] é igual ao Tom [Veiga]”, completou.
Fabio Caniatto assumiu o papel de Louro Mané em abril do ano passado. Durante dois anos, Ana Maria Braga conduziu o Mais Você sozinha após o falecimento de Tom Veiga, o eterno intérprete de Louro José. O manipulador de marionetes nos deixou em novembro de 2020, aos 47 anos, devido a um acidente vascular cerebral.
Nesta manhã de quinta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga emocionou os telespectadores do Mais Você ao iniciar o programa com lágrimas nos olhos. O matinal completou 24 anos no ar, e ela recebeu uma edição especial que a comoveu profundamente.
Logo no início, a TV Globo reproduziu a primeira trilha sonora de abertura do programa, levando a apresentadora às lágrimas. Quando a câmera revelou o interior do estúdio, pôde-se notar que ela estava enxugando os olhos.