Antonio Fagundes se revolta e chama a polícia para fãs: ‘Desconfortável de falar sobre isso’

O bem sucedido e veterano ator Antonio Fagundes acabou se envolvendo em grande polêmica, ao chamar a polícia para alguns fãs que foram ao Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, para assistir à peça estrelada pelo artista. O ator de 73 anos, se revoltou após a atitude de alguns fãs.

A peça Baixa Terapia já fez com que mais de 100 mil pessoas fossem ao teatro, um trabalho sem dúvidas dos maiores sucessos na carreira do ator. Contudo a última sessão no teatro Clara Nunes não terminou de uma menina legal, e acabou virando caso de polícia.

Antonio Fagundes chama a polícia para os fãs

A sessão da peça Baixa Terapia iria começar as 20 horas da noite. Porém segundo o ator, algumas pessoas começaram a chegar 2 minutos antes d a peça iniciar. Eles acabaram impedidos de entrar, oque gerou certa confusão. Cerca de 50 pessoas que foram ao teatro, começaram a bater e forçar a porta para entrada.

Diante do caos criado, então a polícia militar acabou sendo acionada para controlar a situação, que ficou bem tensa. Antonio Fagundes disse sobre o ocorrido ao jornal O Globo. “É como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’”, iniciou Fagundes, afirmando que ficou muito desconfortável com oque aconteceu. Já quem estava dentro do teatro antes da peça começar, assistiu ao evento normalmente.

Ator se diz decepcionado

O veterano ator se disse muito decepcionado com o ocorrido, e relatou como um problema cultural. Fagundes ainda relatou que essas pessoas estariam achando que eram especiais e poderiam entrar na peça o horário que decidissem. Em seguida o ator lembrou que parou de frequentar o cinema, por conta do desrespeito das pessoas que conversam e mexem em celular durante o filme.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.