Após abandonar jogadores, Tite se demite como técnico da seleção: “Derrota dolorida”

Tite encerrou sua carreira como técnico da seleção nacional de uma vez por todas quando o Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Terminado o confronto que eliminou os jogadores da camisa verde e amarela, o veterano confirmou que iria sair imediatamente.

Em resumo, ele anunciou que não ficaria mesmo que vencesse o campeonato, porém confirmou na coletiva pós-jogo que deixará o cargo. “Derrota dolorida, mas em paz comigo mesmo. Fim de ciclo”, lastimou.

“Já respondi isso. Não sou um cara de duas palavras. Quem me conhece, sabe. Agora, sim, foi um processo inteiro. Antes foi um processo de recuperação. Agora teve uma sequência inteira. O desempenho vocês façam os comentários de vocês. Está aí à mostra”, concluiu Tite.

Nas mídias sociais, o treinador foi massacrado por internautas ao deixar o estádio, e os jogadores choraram amargamente em campo por causa da lamentável derrota.

Confira abaixo:

ATACOU JOGADORES DA SELEÇÃO

Felipe Neto não conteve a emoção nas redes sociais ao ver o Brasil enfrentar a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo no Catar. Irritado, o influenciador detonou os jogadores do Brasil logo após a derrota nos pênaltis.

O youtuber criticou o fato dos jogadores terem deixado os adversários empatarem nos minutos finais da prorrogação. “Como esse filhos da put* tomam um gol de contra-ataque ganhando o jogo faltando três minutos para acabar a prorrogação? Como?”, analisou ele em seu Twitter.

Infelizmente, não foi dessa vez, o Brasil está fora da copa do mundo, e o hexa talvez se conquiste daqui a quatro anos em 2026. O jogadores jogaram com raça e se dedicaram mas não foi o suficiente para ganhar.