Semana passada a modelo Andressa Urach se deu alta da clínica psiquiátrica onde estava, após um surto que teve, ela desobedeceu ordens médicas e deixou o local.Ela falou nas redes sociais sobre o assunto, e disse que foi recomendada a evitar assuntos que lhe acometeu estressem, ela também falou sobre sua bipolaridade.
Ela confirmou a história de que foi internada após ter tido um surto, disse que se recusou a tomar as medicações indicadas, e foi amarrada e dopada a força. A modelo então deixou a clínica e falou sobre estar sendo restringida de ter acesso ao filho de 8 meses, ela deu a entender que seu filho mais novo teria sido sequestrado pelo pai.
Marido se defende da acusação de suposto sequestro
Nesse domingo passado, o empresário Thiago Lopes, usou o YouTube para se manifestar sobre a mulher a desmascarando. Ele usou sua conta oficial na plataforma, e apresentou duas versões que foram apresentadas por Andressa Urach, antes e após deixar a clínica.
Na primeira fala divulgada, Andressa elogia a mãe de seu marido, falando que a sogra estava a ajudando a cuidar do filho Leon, pois ela teria uns cursos pra realizar em Porto Alegre. Depois que deixou a clínica a versão mudou, ela disse que seu marido e sua sogra haviam levado seu filho pra Maranhão sem a sua autorização.
Thiago Lopes fala em indução
Para finalizar o vídeo postado desmascarando a mulher, o oficial de justiça Thiago Lopes, disse que estava induzindo Andressa a fazer vídeos mudando opiniões públicas. Ele também desmentiu a versão de Andressa de que ele teria sequestrado seu filho, e pediu inclusive que a modelo procurasse a polícia, as opiniões sobre a polêmica se dividem nas redes sociais.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.