Recentemente, Andressa Urach, uma personalidade conhecida no Brasil, capturou o interesse de seus fãs e seguidores. Após um mês desde seu retorno à igreja, a ex-Miss surpreendeu a todos ao sugerir que estava pensando em retomar a atividade anterior de prostituição.
Em seu perfil no Instagram, ela divulgou que estaria presente em um estabelecimento noturno voltado para entretenimento adulto, localizado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, no sábado, dia 17 de junho.
A casa noturna em questão é conhecida por fornecer serviços de entretenimento de natureza pessoal e acompanhantes exclusivos.
A casa noturna é a mesma em que ela teve uma breve experiência de trabalho no ano de 2021, durante sua gravidez de seu filho, Leon, que hoje tem 1 ano e 4 meses. Na ocasião, o ex-marido de Andressa, Thiago Lopes, chegou ao extremo de acionar as autoridades policiais para removê-la do local.
Andressa Urach, que atualmente está enfrentando uma batalha legal pela custódia de seu filho mais novo, Leon, foi acusada por seu ex-marido, Thiago Lopes, de se envolver em atividades profissionais relacionadas a companhia pessoal.
No entanto, naquele momento, ela refutou as acusações e declarou que se decidisse retornar à prostituição, seria ela mesma a revelar. Durante uma entrevista no programa SuperPop, ela afirmou: “Se optar por voltar, serei responsável por comunicar isso”.
Estou voltando amanhã, sábado, para a boate Gruta Azul. O melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, disse a modelo.
A divulgação da notícia gerou uma grande comoção nas mídias sociais, a ponto de tornar o nome de Andressa Urach um dos tópicos mais discutidos no país, gerando diferentes opiniões entre os usuários do Twitter.
Enquanto houve críticas em relação ao retorno da modelo à indústria, outras pessoas levaram em consideração a sua saúde mental instável. No ano passado, ela precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica devido a um episódio psicótico com conotação religiosa.
Uma seguidora destacou: “Isso é um caso de transtorno de personalidade limítrofe, será que as pessoas ainda não entenderam?”. Um perfil comentou: “Você tem que escolher entre ser religiosa ou se envolver em coisas promíscuas… Os dois não combinam! Sem julgamentos, só escolhas”. Uma internauta lamentou: “Ao invés de ajudar e incentivar, mulheres estão julgando umas às outras. O mundo está perdido”. Um usuário escreveu: “Você deixa seus seguidores confusos, ora se arrepende, ora volta ao mesmo caminho novamente”.
Algumas observações ressaltaram a dualidade presente em sua vida, mencionando que ela transita entre as atividades de prostituta e missionária evangélica. Outros a caracterizaram como uma “figura complexa da contemporaneidade” ou a descreveram como uma pessoa peculiar.
Entretanto, nos últimos tempos, Andressa Urach divulgou uma nova atualização em seu canal no YouTube: ela recebeu aprovação no processo seletivo para cursar biomedicina e iniciará seus estudos em Porto Alegre.
Entusiasmada, ela compartilhou que optou por aulas presenciais e está determinada a se dedicar completamente aos quatro anos de estudo. Essa é a terceira vez que Urach busca ingressar no ensino superior, após experiências desafiadoras nos cursos de enfermagem e estética, dos quais ela desistiu antes de concluir.
Adicionalmente, a celebridade revelou sua saída da plataforma OnlyFans e optou por não participar como apresentadora no concurso Miss Brasil deste ano.
Por meio de seu canal no YouTube, ela interagiu com seus seguidores, detalhando as razões por trás de sua escolha e compartilhando os momentos de celebração do aniversário de seu primogênito, Arthur.