Após saída de Lucas Souza, enquete UOL aponta novo favorito para vencer A Fazenda

Sem dúvidas o ex-bbb Cézar Black se revelou um dos protagonistas da 15° edição de A Fazenda. Tanto dentro do programa como fora, seu nome é bastante comentado.

Se envolvendo em polêmicas desde que ingressou no reality, Cézar dividi muito os pontos de vista na internet. Um exemplo forte disso, é seu nome com relevância entre as duas maiores pesquisas sobre o reality rural.

Sendo um personagem bem diferente do que passou pelo BBB, Black tem se mostrado um grande estrategista no reality da Record, contudo desde de saída de sua maior aliada Alicia X, Cézar ficou meio deprimido. Reflexivo, Black tem refletido muito sobre suas atitudes no programa, e se questionado sobre qual seria o ponto de vista dos telespectadores.

Black não tem qualquer pista do que está rolando fora do programa, mas oque também não imagina, é que não está complemente errado em seu jogo. O modo que está levando o reality tem repercutido muito fora da sede. Faltando menos de um mês para a grande final, as coisas tem se mostrado assim.

Uma expressiva e importante enquete realizada pela UOL, onde se apurou mais de 35 mil votos, Cézar Black aparece em primeiro lugar para se tornar o campeão desta edição . Black surge com 57% dos votos, logo atrás dele temos Jaquelline com 29% e André Gonçalves com 8%.

Outra enquete que deu oque falar, foi a do participante mais odiado pelo público. Entre os nomes o mais odiado foi Yuri Meirelles com 53% dos votos. Logo seguido de Nadja Pessoa com 23%, e por último então aparece o próprio Cézar Black com 12%.

Veja também:

André Gonçalves terá surpresa fora do A Fazenda 15; Justiça determinou penhora de tudo o que ele ganhar

O produtor teatral Darsonval José de Almeida moveu uma ação em 2008, contra o ator André Gonçalves, ele alegou que o ator teria se comportado com anti-profissionalismo, André agora está confinado em A Fazenda 15.

Darsonval estaria cobrando do ator uma indenização no valor de 236 mil reais por perdas e danos. Segundo oque apurou o jornalista Erlan Bastos, do EM OFF, foi determinado pela justiça a penhora de tudo que o ator ganhar, enquanto estiver confinado no reality show.

Tudo teria começado quando o produtor chamou André para assumir importantes papéis na trilogia chamada “Trilogia do Erótico”. A obra tinha a estria prevista na época para 7 de setembro de 2007. Darsonval então disse que o ator se comportou de forma extremamente anti-profissional, não levando a sério sua contribuição.

Ele alega que André dormiu no palco diversas vezes, se atrasava para seus compromissos, além de ter problemas no hotel onde ficava hospedado, também disse que o mesmo nunca se comprometeu com os ensaios, e quebrou muitos pertences do hot por festas com amigos.

Segundo Mena Rebouças, advogado responsável pelo caso, o jeito que André lidava com seus compromissos prejudicou muito a preparação do espetáculo.

Logo no início quando processou André, o produtor pedia uma indenização na casa dos R$ 23 mil, porém após muito tempo sem ser pago, o valor teria ficado hoje em R$ 236 mil reais. No dia 17 a justiça então decidiu que o valor que André arrecadar será penhorado e repassado ao vereador.