BBB 24: Dado Dolabella debocha de pedido de expulsão de Davi contra Wanessa

O ator Dado Dolabella usou suas redes sociais para falar com exclusividade sobre as acusações de Davi contra Wanessa Camargo na casa mais vigiada do Brasil. O motorista de aplicativo afirma ter sido agredido com um tapa pela sister. Logo nas primeiras horas deste sábado (2), o baiano se dirigiu ao confessionário e exigiu a expulsão da cantora à produção daTV Globo.

Ainda segundo o brother, ele se sentiu ofendido e ressaltou o desejo de providências aos colegas de confinamento. Diante o exposto, o ator, no entanto, não acredita nas falas do motorista de aplicativo. Na oportunidade, o ator ironizou as alegações do baiano e defendeu a namorada.

Através das redes sociais, Dado compartilhou o vídeo da suposta agressão: “Ó coitado! ‘Davítima’ pede expulsão de Wanessa alegando agressão”. Dado ainda resgatou o momento em que o motorista de aplicativo acerta sua esposa durante uma brincadeira no quintal da casa.

“Já ela, depois desse carinho, nem reclamou”. No registro em questão, os confinados brincavam de pique-pega. Até que, de forma invonluntária, Davi escorrega e acaba acertando a filha de Zezé di Camargo. Ele se desculpou e os dois se entenderam.

Equipes de Davi e Wanessa se manifestam após suposta agressão

As equipes de Davi e Wanessa se manifestaram, neste sábado (2), após Wanessa ter supostamente dado um tapa na perna do motorista enquanto ele dormia na casa mais vigiadada Brasil. Na web, adeptos ao programa chegaram a pedir a expulsão da artista.

Nos stories do Instagram, os administradores da página de Wanessa não tinha o conhecimento que era Davi quem estava embaixo das cobertas. “Estamos acompanhando os acontecimentos das últimas horas, conscientes de que a Wanessa estava em um momento descontraído, final de festa, sequer sabia quem estava deitado na cama e não fez nada que ameaçasse a integridade física de ninguém”, começou a nota.

“Reforçamos que, no mesmo dia, ela foi acordada no susto pelo mesmo participante e não levantou uma possível provocação. Estamos aguardando os desdobramentos dessa situação e qualquer novidade compartilhamos aqui com vocês”, disse.

No X, antigo Twitter, a equipe que cuida da carreira de Davi também falou sobre o ocorrido e revelou que estão aguardando as análises detalhadas das imagens. “Acompanhamos atentamente os acontecimentos durante a madrugada de hoje e gostaríamos de expressar nosso posicionamento sobre o assunto. Reconhecemos que o Davi se sentiu com seu espaço invadido, e estamos aguardando as análises detalhadas das imagens para esclarecer completamente o ocorrido”, escreveu.
“A transparência e a busca pela verdade são essenciais para resolver qualquer ocorrido. Estamos comprometidos em garantir que tudo seja esclarecido da forma mais clara possível”, finalizou.

Na oportunidade, a cantora, que estava notoriamente bêbada após a festa, entra no quarto em que Davi estava dormindo. Ela teria feito movimentos com as mãos e um suposto soco teria acertado o brother. A modelo, então, avisa que era o Davi que estava em embaixo da coberta e a cantora se desculpa. “Desculpa, Davi. Eu estou bem louca”, disse.