Em conversa com seu aliado Matteus dentro do jogo, Davi acabou fazendo uma revelação sobre sua esposa Mani Rego. O baiano relembrou o bate papo franco com a esposa antes de entrar no programa, e expôs qual seria a maior preocupação dela, em meio ao seu confinamento no programa.
Ele contou que o grande medo da esposa era ser traída em rede nacional, oque a iria ferir bastantes: “Minha história de vida ela já conhece, já sabe como é, já ouviu da minha mãe, da minha boca. Ela me ensina muita coisa porque é uma mulher mais experiente do que eu. Super bem. Sabe como é o negócio de sogra, né? Sogra com nora e com genro tem os bons momentos e os momentos de desconforto, faz parte”, disse ele.
Em seguida o baiano seguiu com a explicação a Matteus: “Vou aprendendo com ela e ela comigo. Eu gosto muito dela, amo muito ela. Ela ficou muito preocupada quando eu vim para cá. Ela falou assim: ‘Você vai para lá, vai ter muita mulher bonita, muito mulherão’. Ela ficou preocupada. Falei: ‘Rapaz, fique em paz que eu não vou te trair, isso não vem da minha personalidade’. Ela: ‘Ah, está certo, vou acreditar em você’. Aqui estou cumprindo o meu papel, eu brinco com as meninas, converso, danço, me divirto mas tudo dentro do respeito”.
Davi não quer mais se vingar de Leidy
Davi ficou com muita raiva em um episódio de forte discussão com a sister Leidy. Na oportunidade os dois saíram se xingando ainda no programa ao vivo, e seguiu após o programa terminar. Em atitude considerada infantil pela grande maioria das pessoas, Leidy acabou pegando as malas de roupa de Davi e jogando dentro da piscina.
Apesar de grande raiva momentânea Davi se acalmou, no outro dia o baiano disse no confessionário que deixaria nas mãos do público e destino de Leidy.
“A situação que aconteceu ontem aqui na casa, depois do Sincerão, foi muito séria e complicada para mim. Aqui dentro tem que ter respeito pelas pessoas e eu respeito muito as mulheres aqui dentro. Só que ontem a Leidy Elin passou dos limites, pegou minhas roupas e jogou na piscina. Tá tudo bem. Eu tinha e tenho várias maneiras para me vingar disso, mas vou acabar deixando isso quieto. As pessoas dentro da casa, tirando as pessoas que estão comigo e são meus aliados aqui dentro, estão me colocando em lugares que não são meus. Estão me colocando como uma pessoa má”, confirmou ele.
E finalizou dizendod: “Eu não sou uma pessoa má. Eu sou uma pessoa muito prestativa, amiga, alegre… Só que elas não enxergar isso em mim. Elas me enxergam como uma pessoa má dentro da casa e que queria prejudicar os outros, mas eu não sou esse tipo de pessoa. O que ela fez foi para me provocar, realmente. Eu não consegui dormir direito, mas está tudo bem. Eu entrego nas mãos de Deus e do Brasil e de vocês aí fora”.