BBB 24: Mãe de MC Bin Laden entrega que filho entrou em depressão após namoro tóxico

Mariza Ventura, mãe de MC Bin Laden, que se encontra confinado na casa mais vigiada do Brasil, entregou com exclusividade que o filho vivenciou momentos emblemáticos no tempo em que mantinha um relacionamento tóxico. No decorrer de uma entrevista cedida à CARAS Brasil, a mãe do brother não conseguiu segurar o choro ao relembrar a dor do filho, que sofreu ao ouvir críticas de uma ex-namorada sobre seu corpo.

“Na época ele namorava com uma menina já há cinco anos, tinham projeto de se casar. Ela chamava ele de geleira, de gordo, de feito e que ele tinha uma mãe negra”, contou a mãe do cantor com lágrimas nos olhos, relembrando que o filho foi obrigado pela pretendente a escolher entre viver o casamento ou continuar próximo da mãe.

A pastora ainda conta que o namoro ficou tão desgastado, que o filho decidiu se desabafar. “Ela falava que ele não se tocava, que gordo não se dava bem na televisão, que gordo era uma coisa ridícula e isso mexeu muito com ele. Foi muito triste. Ele disse: ‘Mãe, ela diz que meu vídeo é ridículo, que televisão não dá valor para gordo, que eu tenho a barriga quebrada”, entrega a mão do brother.

Ainda no desabafo da entrevista, a mãe do dono do hit de sucesso ” Tá Tranquilo, Tá favorável” depara-se com o relato do filho durante o BBB 24 foi como ser teletransportada ao passado, quando ela precisou socorrer o filho algumas vezes em algumas oportunidades. “Um dos meus maiores medos era ele passar por isso lá dentro e eu não poder ajudar”, contou.

“O Bin tem um sério problema de rejeição pela infância que ele teve, ele sofreu muito na vida. Então ele tem essa crise emocional, depressão, que é muito grande. Quando ele está assim, eu pego ele no meu colo e ele vai acalmando, chora, tem crise de tremedeira e depois vai acalmando. É um processo que ele tem há alguns anos”, diz ela, que lamenta os comentários negativos na internet: “As pessoas acham que por ele ser grandão, é frescura”.

De acordo com dona Mary, o prêmio de mais de R$ 2 milhões não seria o mais relevante para o cantor, mas, sim, o reconhecimento que ele pode conquistar através do programa”Eu torço e oro muito para o Bin. Porque não é questão de ganhar o prêmio, mas é questão de curar ele mesmo”.

“Ele precisa se sentir valorizado, para ele sentir que nesse mundo existe espaço para ele, que ele não é uma aberração como todo mundo falava. Então eu peço a Deus para abençoar, faço vigília, para ele permitir que meu filho chegue na final”, declara.

EM ORAÇÃO
Ainda no decorrer da conversa, a mãe do funkeiro admite que não tem se agrado muito de acompanhar as brigas e rivalidade de filho com os colegas de confinamento. Fã número um do programa, a matriarca diz que tem orado para a harmonia entre os brothers seja recuperada e revela que tem pedido a Deus para que todos tenham sucesso em suas vidas.

“Eu fico chateada [com a rivalidade] por quê eu sempre ensinei ao Bin, para ele e os irmãos, que a gente não pode criticar. Ainda que as pessoas maltratem, se te deu espinhos, tem que dar flores. Eu entendo que ali é um jogo, mas eu acho que às vezes eles pegam pesado com as palavras de ambas as partes, não precisa disso. Ali é um jogo que vai acabar, independente de 3 milhões”.

“Quando ele chegar aqui, eu vou puxar a orelha dele. Porque não foi o que eu ensinei para ele. Ele não tem que ficar atrás de contendinha e ouvir coisinhas, ele tem que dobrar o joelho e pedir paz. Que joguem, mas que joguem com sabedoria”, concluiu.