BBB 24: Tadeu Schmidt debocha de Wanessa Camargo

A produção do reality show da emissora Globo foi acusada na manhã desta última quinta-feira (8) de estar passando a “mão na cabeça” de Wanessa Camargo no decorrer do programa. Contudo, após a repercussão, a direção do “BBB 24” preparou um “VT” exibindo algumas falas polêmicas da filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo. E quem não se conteve e acabou demonstrando insatisfação, foi o apresentador Tadeu Schmidt.

Logo no início da atração, ao vivo, desta quinta-feira (8), o âncora do programa chamou um compilado de cortes realizados pela edição mostrando os comentários de Wanessa Camargo. Já que apesar das conversas com o motorista de aplicativo, Wanessa Camargo insiste na prática de criticar o brother para outros participantes da casa, com a finalidade que queimar o baiano.

“Bora dá uma situada no que está rolando? Wanessa continua cismada com Davi [olha que novidade]”, começou Tadeu Schmidt. No entanto, os internautas de plantão não perderam tempo e comentaram sobre a fala do comunicador. “Nem o apresentador suporta mais”, escreveu uma seguidora de plantão. Outra telespectadora também comentou: “Imagina ele que tem que realmente ver isso 24h ! Eu tô vendo a hora dele falar no ao vivo pra ela mudar o disco”.

Por outro lado, alguns fãs do programa, acreditam que a produção ainda pouparam muitas falas da artista: “Que pano é esse que a direção do BBB está passando pra Wanessa?”, questionou. Uma seguidora também comentou sobre os cortes: “A Globo passando pano pra Wanessa, cortou várias coisas sérias que ela falou”.

Wanessa Camargo tenta colocar Isabelle contra Davi
Nesta última quarta-feira (7), Wanessa Camargo, chamou Isabelle Cunhã para um bate-papo na casa do “BBB 24” sobre Davi Brito, um dos principais aliados da amazonense. Na conversa a namorada de Dado Dolabella tentou fazer a cabeça da sister contra o motorista de aplicativo e afirmou que ela não deveria “jogar” com o brother.

Wanessa disse que Isabelle precisa urgentemente parar de defender as atitudes de Davi. “Não é passar a mão na cabeça, mas depois de várias questões, ele continuar com esse comportamento dele, ele não melhorar, ele mandar mais gente calar a boca, prepotente, criando confusão e caos, você tá vendo isso e continuar sendo uma pessoa que vai proteger no jogo, aí não tem como falar que você não está passando a mão na cabeça. Se proteger no jogo. É sua escolha”.

Ainda durante a conversa, a cantora afirmou que Davi não joga com a amazonense: “Para mim, aqui dentro como nós estamos vivendo um jogo, se uma pessoa é minha aliada, dessa forma que vocês são, eu acho muito muito estranho. Eu estar com uma pessoa que é minha aliada, que a gente parece que troca junto, mas na hora que precisa mesmo, não conta junto!

Porém, Isabelle Cunhã se defendeu, alegando que alguns ´participantes não a procuram para conversar sobre e que ninguém sabe como são suas conversas com Davi a respeito dos comportamentos dele. E Wanessa Camargo resolveu comparar a relação dela com Davi com a luta contra o racismo.

É o tal do “Não basta ser racistas, temos que ser antirracistas”. Você entende onde estou chegando? A gente tem que ir além de demonstrar posicionamento aqui dentro”.