Gabriel Fop compareceu no programa Domingão com Huck e, como todos esperavam, o mesmo foi questionado pelo relacionamento complicado com a atriz Bruna Griphao. Eles se envolveram no reality show, e infelizmente o relacionamento não terminou de forma legal.
Muitas pessoas cancelaram Fop, pelo fato de na relação ele ser muito tóxico com a participante Griphao. Gabriel trabalha como modelo, em determinado momento chegou a afirmar que faria “cotoveladas” no rosto de sua parceira.
Diante de tanta repercussão negativa sobre a relação, Gabriel acabou sendo marcado em sua passagem por uma “chamada” histórica. Tadeu Schmidt acabou julgando o comportamento do modelo diante de todos.
Então o modelo agora do lado de fora reviu muito seu comportamento, e afirmou ter reconhecido seus erros. Na ocasião ele ainda disse que se sentiu envergonhado com o “puxão de orelha”, porém depôs disso refletiu mais sobre.
“Eu olhei para dentro, refleti sobre os meus erros, assumi, me arrependi, fiquei extremamente envergonhado. Mas acredito que o processo [de mudança] está acontecendo“, disse ele na ocasião.
O modelo ainda revelou que de foi demitido de seu emprego formal. Gabriel contou que era administrador, porém fazia bicos como modelo, e acabou sendo mandado embora.
Porém ele reconheceu todas as oportunidades que recebeu no programa. Mesmo que tenha sido mandado embora de seu emprego “real”, ele ressaltou que recebeu mais propostas de trabalho como modelo, e isso foi um ponto positivo, conforme demostrou no programa.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.