Boate Kiss: Última mensagem de jovem vítima fatal da boate é desesperadora

Tinha tudo para ser mais uma noite de grande diversão entre jovens, a maioria deles eram universitários que procuram se divertir, e para isso foram a um show que ocorreu na famosa Boate Kiss.

A casa noturna fica na cidade de Santa Maria, que fica no interior do Rio Grande do Sul, acabaria ficando famosa em todo o mundo, sendo relatada como uma das maiores tragédias do Brasil.

Tudo ficaria marcado para sempre naquela madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, quando um artefato pirotécnico que estava sendo usado pelo vocalista da banda Gurizada Fandangueira, acabou gerando um incêndio, que se espalhou pelas paredes da casa e teto o material era uma espuma de isolamento acústico, que ficava em chamas facilmente.

Foram fortes chamas, grande fumaça tóxica, e sem saídas de emergência, tudo cooperou para a morte de 242 pessoas e de 363 feridos, a maioria dos feridos tiveram grandes sequelas permanentes.

O Ministério Público então apurou que eram para muitas das vítimas fatais, terem conseguida sair com vida do local.

Última mensagem de Michele Froehlich Cardoso

Uma das vítimas era Michele Froehlich Cardoso, de 20 anos, ela estava na Boate Kiss junto com seu namorado naquela noite, chamado João Pozzobon além de também seus irmãos Bruno e Clarissa. Era cerca de 3h20, cerca de um minuto após, teria sido feito o primeiro chamado aos bombeiros, a jovem deixou sua última mensagem através do Facebook.

“Incêndio na Kiss socorro”, deixou registrado Michele. Infelizmente ela não resistiu assim como seu namorado e irmã, o único que saiu vivo foi o irmão Bruno.

Novamente após alguns anos o caso da boate Kiss voltou a cena, muito por conta do documentário da Netflix, no documentário se mostra detalhes do que ocorreu na noite de uma das maiores tragédias do Brasil. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.