Brenna Azevedo, a mãe que dançou funk, atacou novamente em outra festa

Brenna Azevedo, a mulher que se tornou viral nesta semana por sua dança ousada ao som de um funk usando um vestido transparente, voltou a chamar a atenção em outra festa. Desta vez, a loira chegou causando impacto ao usar o mesmo traje que usou na festa de aniversário de três anos de sua filha, durante a comemoração do programa ‘Bafos do Uriel’ no último sábado (27), realizado na residência de Leah Festas, localizada em Vila Valqueire, Rio de Janeiro.

Brenna chegou ao evento acompanhada de dois amigos e causou um impacto imediato ao adentrar na festa, que foi apresentada por Deborah Albuquerque, participante do programa A Fazenda 14. A mulher, que ganhou grande popularidade nas redes sociais, chamou a atenção de todos os convidados ao entrar no local com um ousado traje que revelava todo o seu corpo, sendo composto apenas por um tapa-sexo e adesivos nos seios. Durante a festa, Brenna animadamente se juntou ao anfitrião Uriel Elias, que recebia convidados e imprensa, e dançou empolgadamente com ele.

Dentre os convidados presentes na festa em que ocorreu mais um ataque por parte de Brenna, havia diversas personalidades conhecidas, tais como Deborah Albuquerque e seu marido Bruno Salomão, o ator e modelo Jonas Ponciano, que ganhou grande visibilidade ao participar do clipe de Anitta, o apresentador Rodrigo Oliver da Rede TV, a atriz Evelyn Montesano, Zé Reinaldo, Camila Rossado, Vanessa Oliver, Taylor, juntamente com outros influenciadores digitais. Também estavam presentes a empresária Andreia Cabral e os assessores de imprensa Celso Lima e Simone Frota, além da colunista Newma Santiago.

 

Mãe que dançou funk na festa da filha é retirada de carro no trânsito do Rio

Após dançar na festa de aniversário de sua filha de 3 anos, Brenna Azevedo chamou atenção novamente ao dançar funk com um vestido transparente. No entanto, dessa vez, ela decidiu exibir sua performance no teto de um veículo em meio ao trânsito no Rio de Janeiro.

As imagens mostram a mãe dançando com uma garrafa de bebida nas mãos, até que é retirada do carro por pessoas que estavam observando a cena. Durante o ocorrido, a funkeira acaba escorregando e quase caindo no capô.

De acordo com comentários online, Brenna está buscando chamar a atenção de profissionais ligados a programas de televisão e streaming, na esperança de receber um convite para participar de algum deles

Se eu falar que não faria de novo, eu estaria mentindo. Não cometi nenhum crime, estava feliz, todo mundo estava gostando. Não teve nenhum xingamento ou crítica, todo mundo entrou na brincadeira. O recado que eu dou é que todo mundo tome conta da sua vida e seja feliz da forma que quiser — acrescenta Brenna, que ganhou vários seguidores desde então. Até o momento, já são 67 mil perfis a acompanhando no Instagram.

As reações geradas pelo vídeo surpreenderam-me de maneira inesperada. Diariamente, recebo mensagens perturbadoras, nas quais sou chamada de nomes ofensivos, além de ser acusada de ser uma péssima mãe. As pessoas não possuem consciência e até mesmo me ameaçam – relata Brenna. – Ninguém conhece a minha rotina com minha filha e o apoio que recebemos da minha família para proporcionar uma boa educação a ela – complementa a jovem.