Buscas por médica que estava desaparecida chegam ao fim de forma assombrosa

Uma renomada médica estava desaparecida desde julho de 2023, e infelizmente as suas buscas se encerraram de forma assombrosa nesta segunda feira.

Em meio as buscas na tarde desta segunda feira, na cidade de Rio das Ostras, localizada na região litorânea do estado do Rio de Janeiro, foi encontrado o corpo da médica Glaubenia Serpa Costa, que tinha 53 anos, ele estava enterrado em meio ao jardim da residência. A Polícia Covil local descobriu que a médica tinha sido assassinada em julho de 2023, quando foi dada como desaparecida.

O responsável pelo crime contra a médica foi um ex funcionário, ele indicou as autoridades onde estava enterrado o corpo, e também onde escondeu a faça usada no crime.

A polícia ainda constatou que as contas bancárias da médica estavam sendo controladas, assim como suas redes sociais, para evitar suspeitas. A polícia apreendeu o veículo da médica que estava no nome do suspeito.

Glaubenia, era natural do Ceará, e morava em Rio das Ostras, as investigações se intensificaram em janeiro deste ano, a investigação da Polícia Civil começou após solicitação do Ministério Público.

A esposa do suspeito do crime deverá dar seu depoimento, o homem irá responder pelo crime de feminicídio entre outros como ocultação.

Não foi informado quando o corpo da médica será liberado a família, e nem se sabe informações sobre a cerimônia de despedida da profissional. O caso assombroso assustou as pessoas que conheciam a profissional.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.