Cantora gospel Sarah Farias publica nota de repudio sobre desfile da Gaviões da Fiel: “Escárnio”

Na época de carnaval normalmente costumamos ver polêmicas surgirem de acordo com o tema escolhido por algumas escolas de samba. Para algumas pessoas, os organizadores acabam passando do ponto com alguns temas escolhidos.

Mais uma vez neste carnaval uma polêmica sobre isso começou a repercutir nas redes sociais, com a escola de samba Gaviões da Fiel, a escola recebeu críticas da famosa cantora gospel Sarah Farias.

A cantora não escondeu sua opinião sobre o tema escolhido pela escola, e foi as redes sociais falar sobre com seus mais de 2 milhões de seguidores.

A cantora não hesitou a publicar uma nota de repúdio contra a escola de samba, a Gaviões representou neste ano, algumas religiões em seus carros no desfile, que ocorreu em São Paulo neste último sábado, dia 18 de fevereiro.

Diante de tantas religiões que foram representados no desfile pela escola, a cantora fez questão de ponderar que existe um Deus digno de adoração: “os restos são usurpadores”.

A cantora ainda fez críticas ao carro e pessoa no carro da escola que representou Jesus. Virou notícia nas redes sociais que o intérprete de Jesus teria passado e mal e precisou ser socorrido, durante o desfile. Na ocasião o homem ficou mais de uma hora dependurado por um cabo.

O mesmo passou mal, e recebeu socorro do Corpo de Bombeiros em seguida foi levado a uma unidade hospitalar, por uma ambulância.

Não demorou muito para a publicação de Sarah começar a repercutir nas redes sociais, na ocasião a mesa recebeu o apoio de muitas pessoas, que deixaram inclusive milhares de comentários na publicação.

Lembramos que no carnaval passado, também tivemos algumas polêmicas sobre temas cristãos nas escolas de samba, que neste ano voltaram a se repetir.