Carlinhos Maia desabafa após briga: ‘Querem causar em cima de mim’

Carlinhos Maia, o organizador do evento, expressou seu desabafo sobre a confusão que ocorreu durante o São João da Vila, envolvendo Rico Melquíades e Dayanne Bezerra em uma briga física. Ele mencionou que há indivíduos que parecem ter a intenção de criar problemas e destacou que isso o afeta diretamente.

“Eu não posso me responsabilizar por gente que sai de casa para querer brigar, para fazer UFC em festa. Eu só posso me responsabilizar pelas minhas atitudes. Eu nunca vivi isso”, disse o influencer ao portal LeoDias.com.

Posteriormente, o responsável pela festa expressou sua frustração em relação àqueles que comparecem ao local com o intuito de provocá-lo. “Influenciadores que saem da p*ta que pariu, com suas estratégias de marketing para causar em cima do evento ou causar em cima de mim”, explicou.

Carlinhos Maia esclareceu que nenhum dos seus fãs causou problemas durante a festa. “Por mais que estava superlotado. Eu conversei com eles. Eles me ajudaram nas minhas gravações. As pessoas que estavam lá para viver o São João, viveram”, disse.

Durante uma entrevista com o jornalista Léo Dias, o renomado artista também compartilhou sua decisão de não convidar mais celebridades para sua festa. “É uma pena porque eu espero que, ano que vem, nenhum influenciador vá. Pode ser amigo, pode ser quem for. Porque as pessoas que me assistem gostam de assistir pessoas, não influenciadores”, relatou.

Essa briga gerou muita repercussão e provocou diferentes reações nas pessoas. Muitos ficaram indignados com a situação e houve uma divisão de opiniões: alguns apoiaram Rico, enquanto outros apoiaram Dayanne. No entanto, a agressão de um homem a uma mulher, no caso de Rico, não teve uma repercussão positiva nas redes sociais.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.