Uma suposta carta psicografada de Ayrton Senna fala sobre o namoro do piloto Ayrton Senna com Xuxa
Já se passaram muitos anos desde aquele trágico acidente que tirou a vida do nosso eterno Ayrton Senna. Mesmo depois de tanto tempo, ele segue sendo lembrado como um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, um ídolo de gerações e que ainda mora no coração de muita gente.
Mas o assunto de hoje é um pouco diferente… Tem circulado por aí uma carta psicografada, atribuída ao próprio Senna, que acabou chamando a atenção por trazer umas revelações inesperadas sobre a vida amorosa dele. E não é qualquer revelação, viu?
A carta foi divulgada por um canal no YouTube chamado “O Espiritualista”, e quem comentou foi o pessoal do site TV Foco. A tal carta teria sido psicografada por um grupo de especialistas nessa área e fala, entre outras coisas, sobre a relação do Senna com duas mulheres bem conhecidas do público: Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu.
Senna e Xuxa namoraram por um tempo, lá nos anos 80. E até hoje esse romance é lembrado com carinho por muitos fãs. Mas segundo a carta, nem tudo era tão perfeito assim. Ayrton teria dito que o relacionamento com a Xuxa era conturbado e que, apesar dela ter sido importante, não foi o grande amor da vida dele.
No trecho da carta, ele diz o seguinte:
“Entre os relacionamentos que tive vivendo como Ayrton Senna, encontrei Xuxa. Embora fosse uma pessoa importante, nossa relação era conturbada. Xuxa já havia sido minha esposa em outra vida, mas, ela não foi o grande amor da minha vida.”
Já pensou? Segundo ele, esse grande amor seria outra pessoa: Adriane Galisteu. E aí que vem a parte mais forte da revelação. Ayrton teria confessado que com Galisteu ele viveu um amor verdadeiro, daqueles que marcam mesmo, sabe? Ele fala que se sentia completo com ela, mas que a família dele nunca aprovou a relação. Isso, inclusive, foi muito comentado na época da morte dele, lá em 1994.
“O verdadeiro amor da minha vida, foi Adriane Galisteu. Com ela, senti um amor verdadeiro e profundo. Mas, a minha família não gostava dela, acreditavam que Adriane usava minha fama para alavancar sua carreira, o que era uma grande mentira”.
De acordo com a carta, Senna ficou bem chateado com essa postura da família. Ele teria mandado um recado direto dizendo que não aceita que tentem apagar a história dele com Adriane. E que, mesmo depois de tudo, esse amor segue vivo de alguma forma.
É claro que esse tipo de conteúdo sempre gera polêmica. Tem gente que acredita, tem quem ache tudo uma invenção. Mas não dá pra negar que é curioso, né? Ainda mais vindo de alguém tão marcante quanto Ayrton Senna.
Hoje em dia, com tanta coisa rolando, parece até estranho parar pra pensar nessas questões espirituais. Mas elas continuam mexendo com o imaginário das pessoas. E essa história só mostra o quanto Senna ainda é presente no nosso dia a dia – seja nas pistas, nas homenagens ou até mesmo em mensagens do além.