Casado, Casemiro, da Seleção Brasileira, tem amante há 5 anos; Prints!

Para o desconforto dos jogadores de futebol, o portal LeoDias.com trouxe à tona mais uma história envolvendo infidelidade. Desta vez, o protagonista é Casemiro, jogador da Seleção Brasileira e do Manchester United, na Inglaterra.

O referido portal obteve acesso exclusivo a capturas de tela e detalhes de um relacionamento extraconjugal do atleta, que durou cinco anos, mesmo ele sendo casado há quase uma década. O jogador manteve um envolvimento com sua amante entre 2017 e 2022. De acordo com relatos obtidos pela nossa equipe de reportagem, além de acompanhá-lo nos países onde ele morou, como Espanha e Inglaterra, ela também o visitava em sua cidade natal, São José dos Campos, localizada no interior de São Paulo, Brasil.

Nas capturas de tela reveladoras, são exibidas conversas íntimas entre o jogador e sua amante, Sintya. Em uma dessas conversas, que ocorreu durante seu período como jogador do Real Madrid, na Espanha, Casemiro chegou a enviar fotos para a mulher e questionou quando eles se veriam novamente.

“Estou na Espanha faz tempos. E você, quando vem me visitar, amor? (…) Quero saber e ver se você se guardou para mim”, fala o jogador em uma das conversas.

Em outro diálogo, Casemiro revela seu ciúme em relação à amante. De acordo com informações apuradas pelo portal LeoDias.com, o relacionamento extraconjugal teria chegado ao fim devido aos ciúmes excessivos do jogador, mesmo que ele próprio estivesse cometendo um ato de infidelidade.

Prints!

Durante a conversa, Casemiro expressa seu ciúme após a mulher ter enviado mensagens para um homem chamado Daniel, o que o levou a ligar para Sintya e questionar: “Que mensagem foi aquela para o Daniel? Foi você mesmo? (…) Não gostei daquela mensagem para o Daniel.”

O jogador é casado com a influenciadora Anna Maria Casemiro há quase nove anos, desde meados de 2014, e costuma compartilhar publicações ao lado de sua esposa nas redes sociais. Além disso, o casal tem dois filhos, um menino e uma menina.