Caso Ana Caroline: vídeo flagra últimos momentos da jovem que saiu para trabalhar e teve sua vida tirada no MA

Um crime cruel foi registrado em Maranhõzinho, no Maranhão, acabou deixando todos incrédulas diante do assassinato de Ana Caroline Sousa Campêlo, de 21 anos, ela que era gay acabou tendo sua vida ceifada de maneira cruel após a saída de seu trabalho.

Ainda antes de ser assinada a mesma foi registrada por câmeras de segurança alguns momentos antes. Ainda é madrugada quando a jovem está saindo de seu trabalho de bicicleta, a mesma então começa a ser seguida por um homem que está de moto.

Alguns momentos então após o registro, os familiares da jovem encontraram a bicicleta e logo adiante seu corpo.

Este triste a crime trouxe a tona muitas pautas e deixou muitas pessoas assustadas. A ministra da Mulher, Cida Gonçalves, classificou a morte como lesbofobia, a comunidade local ficou horrorizada, a polícia está investigando para chegar aos suspeitos.

“Não existe suspeito identificado. Sem suspeito não há possibilidade de indicar motivação“, falou Lúcio Reis, delegado que está conduzindo o caso.

Segundo informações da vizinha de Ana Caroline, um homem a teria colocado na moto e seguida com ela. A mesma testemunhou a ação, logo após seu corpo seria encontrado.

O registro que a polícia tem é o vídeo onde Ane aparece e logo em seguida um homem de camisa branca, o mesmo pode ser fundamental para o desfecho da história.

Este caso segue impune, ainda sem suspeitos presos infelizmente, a comunidade LGBT se comove e faz diversas manifestações contra a lesbofobia e a violência de gênero.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI!

Veja também:

Este caso acabou gerando espanto e muita repercussão nas redes sociais, e ocorreu na cidade de Grand Junction, no Colorado, EUA, na ocasião os novos donos de uma residência acabaram fazendo uma descoberta que chocou no freezer de uma garagem móvel da residência.

Apesar do caso repercutir agora ocorreu na semana passada, logo após fazer a compro do imóvel, os moradores que preferiram não se identificar, acabaram encontrando algo quando faziam a limpeza do imóvel. Na ocasião os dois estavam tirando os móveis antigos que ficaram da casa dos antigos moradores.

O episódio foi na sexta feira passada, como foi revelado pela CBS News. Ela limpavam o imóvel e então acharam um saco preto que estava dentro do freezer. Então eles foram abrir e acabou caindo a cabeça de um humano de dentro do saco, oque deixou todos em pânico.

Logo então as autoridades locais foram acionadas, e já iniciaram as investigações do possível homicídio. Diante dos detalhes de arrepiar, as autoridades alegaram ter segurança aos moradores, e tratou o caso como um “incidente isolado”.

Um homem que mora ao lado da residência, falou as autoridades que antes dos novos moradores a casa era de uma mãe e seu filho, que ambos moravam ali juntos. Logo muitos mistérios foram em torno do caso, como qual a identidade da vítima, e como a cabeça foi parar lá.

Todos estão aguardando mais informações do caso, que acabou repercutindo mundialmente, todos querem mais detalhes sobre o ocorrido. Questões foram levantadas na internet sobre casa antigas que são vendidas, e oque são deixadas nelas pelos antigos moradores.