Na noite de segunda-feira (03/07), o desaparecimento da menina Isabela foi resolvido quando policiais a encontraram sozinha em Santo André, São Paulo. Felizmente, até onde se sabe, Isabela está em boas condições de saúde.
A criança havia sido sequestrada na sexta-feira passada (30/06), em um incidente que foi esclarecido pela polícia. Inicialmente, a mãe relatou ter sido abordada por homens armados que levaram a criança.
No entanto, de acordo com informações do delegado, a situação teve uma dinâmica um pouco diferente e envolve uma mulher chamada “Sandra”, que está sendo procurada. O irmão da criança foi testemunha dos acontecimentos.
Conforme as informações obtidas, foi revelado que Isabela estava na companhia de Sandra, que interagia com as crianças e brincava com elas. Em um momento em que a mãe estava ausente, a mulher teria entregado a menina a pessoas dentro de um veículo.
Segundo o delegado, Sandra se aproximou da família oferecendo doações de roupas e comida, tratando bem as crianças. A família, que havia recentemente se mudado da Bahia, acreditava que “Sandra” fosse a proprietária de uma loja local.
Entretanto, a polícia descobriu que a loja não pertence à mulher. “Sandra” é considerada suspeita de sequestro da criança, e existe a hipótese de que se trata de um sequestro com o objetivo de adoção ilegal, embora outras teorias ainda não tenham sido descartadas.
Em um áudio, o pai da menina expressou seu desabafo e alívio com a localização da criança. Ele compartilhou a intensidade de suas preces e agradeceu a Deus pela recuperação de sua filha.
Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI!
Após ter sido sequestrada em Santo Amaro, a menina foi resgatada em Santo André. A polícia descartou a possibilidade de envolvimento da família no desaparecimento.