Chega ao fim as buscas pela jovem Milena, corpo é achado em matagal em triste situação

Estavam se completando 3 semanas de buscas pela a jovem Milena Rodrigues Silva, e ela que tinha 26 anos foi encontrada morta em um matagal. O corpo da jovem estava em estado avançado de decomposição segundo oque foi revelado.

A jovem estava desde o último dia 31 desaparecida, a família estava desesperada, buscando informações de seu paradeiro. Infelizmente se concluiu que o corpo encontrado em um matagal pela polícia, era mesmo da jovem.

Tatiana é irmã da jovem, ela contou que a pouco tempo a irmã tinha enfrentado uma separação e estava tendo alguns problemas pessoais.

Tatiana ainda disse que não entender como alguém teria cometido uma brutalidade contra a jovem, ela contou que Milena era uma jovem do bem, mas infelizmente tinha feito algumas escolhas erradas. A família fez Milena estava em desespero e ficou traumatizada diante do desfecho de como a jovem foi encontrada.

O matagal em que a jovem foi encontrada fica em Santa Maria, no Distrito Federal. As investigações seguem para se apurar a causa da morte, porém a polícia entende como feminicídio, a jovem tinha uma marca de lesão na cabeça, apurou os policiais.

Infelizmente ninguém foi preso ainda como suspeito do assassinato da jovem, mais um triste caso, com desfecho trágico no Brasil, oque mostra a tamanha insegurança que temos em muitas regiões do país, a taxa de mortes por homicídio e feminicídio infelizmente quebra recordes todos os meses no país, oque liga alerta para insegurança.

Leia também:

A última quarta feira acabou marcada por uma terrível tragédia que ocorreu na região de Querência, no Mato Grosso do Sul, na ocasião pai e filho acabaram morrendo, os dois teriam iniciado uma discussão que terminou em tiroteio.

Logo após a briga dos dois, a polícia informou que o filho foi em casa pegar uma espingarda e retornou. Neste momento acabou sendo surpreendido por um disparo feito pelo próprio pai.

Após ser baleado, Mateus pegou sua espingarda e disparou contra o pai, Reomar. De forma trágica pai e filho acabaram não sobrevivente aos graves ferimentos e morreram no local. Mais tarde a identidade de ambos foram reveladas, eram Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos.

Logo após a tragédia, a perícia chegou ao local para colher todos os detalhes por trás deste desentendimento que terminou em tragédia, envolvendo pai e filho.

Ainda não se sabe ao certo por quais motivos que pai e filho teriam chegado as vias de fato, e inclusive tirando a vida um do outro, se aguarda mais detalhes dos familiares.

O caso gerou grande comoção local, em quem conheciam os homens, também se levantou debates na internet sobre a importância em resolver discussões de maneiras pacíficas para não se elevar ao extremo como neste caso.

Infelizmente no Brasil temos muitos casos de homicídio, e de forma assustadora muitos dentro das próprias família, como neste caso em específico. Outras pessoas comentaram na facilidade que muitos tem acesso a espingardas e pistolas hoje em dia, sendo sempre usadas em áreas mais tô interior e rurais, que acabam sendo usadas lamentavelmente para desfechos trágicos como este.