Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil encontrou os corpos do casal que estava desaparecido por mais de um mês em Taquarituba, interior de São Paulo.
Com auxílio de um dos suspeitos, as equipes policiais conduziram buscas por Angela Salles e Cristiano Gobbo, que haviam sumido em 25 de julho. Os corpos foram localizados numa região rural em Itaporanga (SP), situada a 50 minutos de Taquarituba.
Conforme informações policiais, os corpos estavam sepultados a cerca de um quilômetro um do outro. Os corpos serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, São Paulo.
Quatro indivíduos foram detidos sob suspeita de envolvimento na morte do casal. Duas mulheres e um homem se apresentaram à Polícia Civil no dia 29 de agosto, enquanto um quarto suspeito já havia sido detido em 24 de agosto.
De acordo com as apurações, as investigações revelaram que as vítimas tinham conflitos com os indivíduos em questão, os quais eram vizinhos do casal.
Relembre o caso
Cristiano e Angela desapareceram em 25 de julho. A família relata que após um dia de trabalho, eles visitaram a mãe de Cristiano e planejavam retornar para casa, mas nunca chegaram.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência, a moto de Cristiano foi localizada próxima à residência do casal, em uma estrada rural no Bairro dos Aleixos. O veículo exibia sinais de sangue. Em 28 de julho, um celular e um capacete também foram encontrados.
As investigações prosseguem para esclarecer os motivos por trás do ocorrido.