Dai Cruz, influencer portadora de doença rara morre aos 31 anos

A influenciadora digital, Dai Cruz faleceu na manhã deste sábado (24), aos 31 anos. Ela era portadora de uma doença rara chamada Epidermólise Bolhosa. Essa doença provoca o surgimento de bolhas por todo o corpo ao menor atrito. Segundo com dados da Associação DEBRA, são cerca de 802 pessoas diagnosticadas com a condição rara no Brasil. A influenciadora digital fazia uso de suas redes sociais principalmente para conscientizar seus seguidores sobre a doença. A motivação e circustâncias da morte ainda não foram divulgadas.

Familiares da influenciadora usaram sua conta oficial do Intagram e publicaram a seguinte mensagem: “É com imenso pesar que anunciamos o falecimento da nossa borboleta Dai Cruz. Aos parentes e amigos, agradecemos a todos pelo apoio nesse momento tão triste da nossa família. A oração de cada um foi muito importante para nós! Nossa princesa está nos braços do senhor, ela descansou!”.

O endereço e horário do sepultamento também foi divulgado pelos familiares: “Avenida Lions Club Memorial Pax Nacional. Horário do sepultamento: 16:00”. Nas últimas de suas postagens os seguidores, bastante abalados, deixam suas mensagens de conforto à família “Tenho certeza de que foi recebida no céu com festa e muito amor” escreveu uma “Enfim descansou, não sofre mais, forças à mãe dela” afirma outra.

A influenciadora que sempre levou uma vida difícil, em um desabafo no ano passado, ela chegou a afirmar com pesar que havia momentos em que não conseguia olhar para seu corpo sem chorar “Tem parte do meu corpo que, quando eu estou muito sensível, eu olho e choro.” Mas ainda encarava com otimismo “Mas sei que as cicatrizes e marcas são histórias e experiências que já vivi, e está tudo bem”.

Equipe que administrava suas redes sociais desabafa:

“Chegou um dos dias mais difíceis e tristes no nosso Jardim, um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta e lágrimas sem fim escorrem por nossa face. Mesmo em lágrimas, temos certeza que o céu tá em festa e deixa eu contar para vocês como foi a chegada dela no céu”, iniciou.

“Logo quando ela chegou sobrevoando alto aos céus com as asas branquinhas e brilhantes, todos lá em cima pararam para observar, pois a nossa borboleta estava tão linda, tão feliz e tão radiante que até os anjos pararam pra observar”, escreveu. “E claro que não seria diferente né pessoal, pois por onde a Daiane passa ela chama a atenção de todos e no céu ela não iria fazer diferente. Um dos anjos logo chamou ela pra dançar, e a festa tá linda”.

“Eu soube que a festa lá em cima não tem hora pra acabar, pois estão todos muitos felizes com a chegada de Dai Cruz. Foram 31 anos de sofrimento que a EB impôs a ela, mas com todo o sofrimento ela conseguiu deixar bravamente um legado lindo, ensinou a muitos o verdadeiro sentido da vida, do amor, da força e principalmente da fé”, afirmou. “Gratidão a Deus por nos permitir conviver com alguém tão especial, tão incrível. Dance muito e descanse pequena”.