David Brazil rompe o silêncio e entrega ter sido humilhado por Vera Fischer: “Foi horrível”

O programa Sabadou com Virgínia, que passa no SBT, tem feito um baita sucesso na programação da emissora. Apresentado pela Virgínia Fonseca, o programa recebe vários famosos e sempre traz uns bafos que deixam todo mundo de boca aberta.

E, olha, a última edição foi de arrepiar! Uma participação bombástica agitou o programa e, sinceramente, ninguém tava esperando. O famoso em questão foi o David Brazil, e o que ele contou foi pra lá de polêmico! O cara parou o programa ao revelar uma história de humilhação que sofreu nas mãos da Vera Fischer. Pode acreditar, o negócio foi feio. O time do TV FOCO pegou todos os detalhes, principalmente da edição que rolou no dia 16 de novembro de 2024, e fez questão de expor tudo.

Vamos lá, a história toda é meio tensa, mas tem que contar! Quando a Virgínia colocou o David contra a parede e perguntou: “Alguém já te tratou mal ou te humilhou alguma vez? Quem foi?”, o David não teve medo de falar o nome. Ele soltou na hora: “Foi a Vera Fischer”, e daí em diante começou a falar tudo o que rolou entre ele e a atriz. O negócio foi forte!

A história, segundo ele, aconteceu lá em 1991, no Rock in Rio, no Maracanã. Nessa época, ele ainda era repórter e tava começando a engatinhar nesse meio. Ele encontrou a Vera Fischer no evento e, como qualquer fã que se preze, pediu uma foto com ela. Mas, pelo que ele conta, a atriz não gostou nem um pouco do pedido. Ele até tentou insistir, e foi só depois de muito pedir que ela aceitou tirar a foto.

Mas a história não para por aí! Depois de conseguir a foto, David foi mostrar pros amigos e, quando deu de cara com a atriz de novo, ela fez uns gestos que, segundo ele, eram bem agressivos e até obscenos. Ele se sentiu super mal com a situação, ficou bastante revoltado e, no desabafo, disse que “ficou arrasado”. Ele ainda comentou que foi um baque tão grande que ficou chateado por muito tempo.

O mais curioso é que, apesar de ter sido uma experiência bem traumática, o David não guarda rancor. Ele mesmo fez questão de frisar que o ocorrido ficou no passado, que já se passaram tantos anos e, hoje, a situação é outra. Como quem diz, “já era, cada um seguiu seu caminho”, mas, na época, aquilo pesou bastante.

Eu, pessoalmente, achei um pouco pesado ele trazer esse assunto à tona tanto tempo depois, mas sei lá, talvez tenha sido a forma dele se libertar de uma lembrança que, de alguma forma, marcou a carreira dele. E quem nunca teve uma experiência meio traumática com uma pessoa famosa que, aparentemente, não tinha motivo pra ser escrota, né?

Bom, o programa foi quente e, com certeza, vai render bastante papo nas redes sociais. Famosos sempre têm histórias pra contar, mas algumas, como essa, deixam a gente pensando se realmente vale a pena conhecer os bastidores. Mas, é isso, a vida segue, e o David seguiu sua trajetória no meio artístico, cheio de histórias pra contar. E Vera Fischer, bem, a Vera continua sendo Vera Fischer, famosa e respeitada, mas quem sabe uma pequena reflexão sobre como tratar as pessoas, né?

Enfim, a polêmica do Sabadou passou, mas, como tudo que bomba, vai ficar na cabeça de muita gente por um bom tempo. Só espero que, nos próximos episódios, a Virgínia continue arrancando umas revelações dessas porque o programa tá se mostrando cada vez mais interessante!