Dudu Azevedo fala sobre o estado de Bruno de Luca, após o acidente de Kayky Brito

O incidente envolvendo o atropelamento de Kayky Brito na madrugada de sábado (02/09) no Rio de Janeiro permanece em fase de investigação pela Polícia Civil, que já tomou depoimentos de algumas testemunhas. Segundo informações do jornal O Globo, Bruno de Luca, que estava presente no local do acidente, também está programado para prestar seu depoimento.

Em uma entrevista ao jornal, Dudu Azevedo, um amigo próximo de Kayky, compartilhou sua perspectiva sobre o estado emocional de Bruno após os eventos recentes, afirmando: “Não tenho conhecimento das outras pessoas presentes com Bruno. Assim como todos nós, ele ficou atônito com os acontecimentos.”

Dudu também mencionou que Bruno tem estado reservado e, devido a isso, não conseguiu se comunicar com o famoso nos últimos dias, dizendo: “Não tive contato com ele recentemente, pois ele tem se mantido recluso.” Kayky, apesar de ter recebido atendimento médico, foi hospitalizado em uma condição considerada grave.

No mais recente comunicado emitido na terça-feira (05/09), o Hospital Copa D’Or, encarregado do tratamento do ator, informou que Kayky Fernandes Brito continuará sob sedação e ventilação mecânica nas próximas 48 horas, como parte de seu processo de recuperação após os procedimentos cirúrgicos realizados no dia anterior.

Sabrina Brito, a mãe de Kayky Brito, compartilhou informações atualizadas sobre o estado de saúde do ator após o acidente, divulgando o mais recente boletim médico em suas redes sociais nesta terça-feira (05), com destaque para as próximas 48 horas.

Nesta terça-feira (05) de manhã, Sandra Brito, mãe do ator Kayky Brito, recorreu às redes sociais para compartilhar o mais recente boletim médico sobre a condição de saúde de seu filho, que continua hospitalizado após ter sido atropelado no último sábado (02) no Rio de Janeiro.

Sandra utilizou seus stories no Instagram para compartilhar uma captura de tela da mensagem da equipe médica, que indicava que Kayky permaneceria sedado e em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, em processo de recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados na segunda-feira (04).

A mensagem do Hospital Copa D’Or afirmou: “O paciente Kayky Fernandes Brito continuará sob sedação e ventilação mecânica nas próximas 48 horas, como parte de sua recuperação após os procedimentos cirúrgicos realizados ontem, incluindo a fixação da pelve e do membro superior direito.”

Após o incidente, Sabrina também recorreu às redes sociais para expressar sua gratidão por todo o apoio que tem recebido: “Quero expressar minha profunda gratidão por todas as mensagens e ligações que tenho recebido… Infelizmente, não consigo responder a todas, mas saibam que estou acompanhando tudo. Agradeço do fundo do meu coração. No momento do acidente, fiquei chocada, ajoelhei-me e orei a Deus, fazendo muitas perguntas. Senti Sua mão em minha cabeça, que acalmou meu coração e me disse: ‘Vá ver seu filho’. Saí de casa às pressas, com o coração apertado, mas cheia de gratidão. Entendi que era mais uma bênção. Meu filho está vivo, e logo estaremos juntos, sorrindo”, compartilhou ela.

Em seu testemunho, Bruno de Luca relatou que Kayky Brito se despediu antes da meia-noite e atravessou a pista no sentido Recreio dos Bandeirantes. No momento do acidente, que ocorreu por volta de 00h50, ele ouviu o impacto e testemunhou alguém sendo arremessado no ar. Devido ao seu trauma com acidentes, ele decidiu sair do local, mas não recorda como chegou em casa. Na manhã seguinte, ao acordar, Bruno enviou uma mensagem a Kayky para perguntar se ele havia testemunhado o atropelamento.