Edu Guedes ataca acusação de Alexandre Correa: ‘Justiça’

O chef de cozinha, Edu Guedes (49) começou a quinta-feira, 15, com uma forte acusação contra o empresário Alexandre Correa (51). Ao lado de Ana Hickmann (42), o apresentador foi acusado de constranger o empresário durante entrega de Alezinho (9). O processo de guarda compartilhada determina que o filha de Ana Hickmann passe alguns dias com o pai.

De acordo com o advogado de defesa Ênio Murad, seu cliente teria sido alvo de uma golpe de Edu Guedes e Ana Hickmann para que fosse preso em flagrante por descumprir medida protetiva. A determinação judicial diz que Alexandre deve ficar 500 metros distante da contratada da emissora RecordTV.

“Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”, disparou.

No decorrer de uma entrevista cedida à revista CARAS Brasil, Edu Guedes não confirma e nem nega as afirmações do empresário. Contudo, o chef de cozinha já avisa de antemão que não vai deixar essa história passar batido. “Meu posicionamento é somente na justiça”, diz.

Edu Guedes abre queixa-crime contra Alexandre Correa
No último dia 31 de janeiro, Edu Guedes quebrou o protocolo quebrou o protocolo e abriu uma queixa-crime por difamação contra o empresário por afirmar que ele seria amante de Ana Hickmann. No decorrer do depoimento, o apresentador disponibilizou provas de que nunca se envolveu amorosamente com a apresentadora.

Dentre as justificativas apresentadas sobre sua defesa, o chef de conzinha ressaltou o seu relacionamento com Jaque Ciocci (37). O relacionamento dos dois chegou ao fim no início da segunda quinzena do mesmo mês, o que derruba qualquer chance sobre seu suposto envolvimento com Ana.

Vale ressaltar que tanto o chef de conzinha, quanto Ana Hickmann negam namoro. Os boatos do romance começaram a ganhar força no final de dezembro de 2023, após os dois terem sido flagrados no mesmo resort, no interior de São Paulo, passando as festas de final de ano. Mais tarde, um flagra da dupla em um restaurante alimentou os boatos.

Defesa de Alexandre Correa afirma que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram ‘armar golpe’ de prisão

O advogado de Alexandre Correa falou com exclusidade sobre a acusação de Ana Hickmann de que ele estaria vigiando ela em uma “postura intimidadora” na porta do condomínio dela em Itu, interior de São Paulo, na última terça-feira (13).

Enio Martins, disse que seu cliente se encontrava a mil metros de distância, esperando seu pai voltar após entregar o filho dele para a ex-esposa, já que a medida protetiva obriga que ele mantenha uma distância de 500 metros.
A defesa de Alexandre ainda diz que a apresentadora estava com Edu Guedes quando foi até a portaria do prédio tentar “intimidar” o empresário. A equipe que cuida da carreira da apresentadora conta que não tem essa informação de que ela estaria com o chef de cozinha e afirma que Ana encontra-se solteira, ao passo que a defesa de Alexandre insiste em dizer que ela tem um relacionamento com Edu.

“A Ana tentou junto com o seu amante Edu Guedes armar um golpe, mas ela não teve sucesso”, disse Enio.

Por ordem judicial, o pai de Alexandre Correa busca e leva o filho em casa, já que a apresentadora possui uma medida protetiva contra o ex-marido.

“O Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio a mil metros da casa da Ana. Enquanto o pai do Alexandre carregava alguns pertences pessoais, a Ana Hickman, junto com Edu Guedes, entrou no carro e foi na portaria do condomínio intimidar o Alexandre”, emendou.