Mais um caso está repercutindo muito nas redes sociais, virando assunto entre os internautas, que se revoltaram com a situação, que acabou virando inclusive deboche nas redes sociais.
A polícia prendeu uma mulher que trabalha de cuidadora, após abusar do seu ocidente que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), a doença faz a pessoa perder a fala e também paralítica. Este caso que gerou grande revolta aconteceu no Distrito Federal em 2019.
A vítima do abuso, contou através de uma carta digitada no computador, que a enfermeira colocou sua mãe em suas partes íntimas, em um determinado momento.
Balbina de Almeida dos Santos, de 36 anos, estava trabalhando na equipe da Home Care e estava sob os cuidados deste home de 54 anos desde 2015.
Veja o vídeo a seguir.
A família do homem abusado, contou que a enfermeira estava lhe molestando durante a madrugada, período onde ficava sozinha com o paciente, ela agora deverá responder por estupro de vulnerável.
Depois disto a família do ocidente descobriu também que a cuidadora não estava cuidando dos remédios que deveriam ser ingeridos pelo paciente em determinados horários. Eles desconfiaram após notarem um comportamento estranho, e ele sentia muito sono durante todo o dia.
Marco Aurélio o delegado que está conduzindo o caso, relatou que foram encontradas muitas mensagens da vítima no seu computador, que provam que ele vinha sofrendo os abusos de sua cuidadora.
Na internet como ja era esperado muitas pessoas começaram a criticar e atacar a mulher, revoltados com o crime feito, onde se aproveitou literalmente de uma pessoa deficiente, o caso virou assunto em vários portais de notícias nas redes sociais, a família agora monitora o paciente.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.