Especial morte de Agatha em Terra e Paixão: Petra pede para não ser julgada

Quem é o assassino de Agatha (Eliane Giardini)? Esse será o questionamento dos telespectadores durante a próxima semana, em Terra e Paixão. Na ocasião Agatha irá aparecer caída na escada da mansão, com o pescoço quebrado e um ferimento de tiro. Após passar no IML (Instituto Médico Legal), irá concluir que ela teria sido envenenada, antes de levar o tiro ou cair da escada.

Petra (Debora Ozório) entrará como uma das principais suspeitas do crime. “Por favor, procure me entender e não me julgue”, dirá ela a sua terapeuta. Essa conversa irá ser logo após o assassinato, ela então chegará muito nervosa ao consultório de Marta (Kika Kalache).

Não será revelado então o desabafo dela com a terapeuta, a expectativa é de que o episódio vá ao ar, até a sexta feira que vem (8).

Antes de ocorrer o crime contra Agatha, Petra irá aparecer falando com alguém e dizendo que precisa frear Agatha. Ela ficará revoltada após descobrir que Hélio (Rafael Vitti) é na verdade herdeiro dela, e que os dois estariam em um plano para tomar a fortuna de seu pai.

Petra se revoltará ainda mais após Caio
(Cauã Reymond) irá atrás dela para lhe avisar que
Antônio (Tony Ramos) esta sendo vítima de envenenamento por parte da mulher. Angelina (Inez Viana) irá se manifestar a respeito de sua desconfiança com o produtor real, e terá uma amostra da erva que é colocada nos alimentos e chás de Antônio.

Quem irá analisar o material primeiramente é Jurecê (Daniel Munduruku), chegando a conclusão que é uma planta venenosa, que adoece a pessoas antes de matar. Em seguida então Caio levará a amostra a polícia.

Por que Petra é suspeita?

Depois que Marino (Leandro Lima) e Caio encontrarem o corpo de Agatha, Terra e Paixão então irá apontar os suspeitos do crime em diferentes situações. Petra chegará ao consultório de Marta chorando e desesperada.