Amigos, familiares e até mesmo pessoas desconhecidas expressam tristeza pela perda de jovem nas plataformas digitais. Ana Paula havia compartilhado em suas redes sociais que não conseguiria suportar a vida sem o seu marido.
Pessoas próximas e também desconhecidos estão prestando suas últimas homenagens a Ana Paula Pridonik, de 27 anos de idade, que faleceu na tarde de terça-feira (1º) na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi socorrida com um tiro na cabeça poucas horas após sepultar seu marido, o pecuarista Garon Maia Filho, e o enteado Francisco Veronezi Maia, de 12 anos. Eles foram vítimas de um acidente de avião na região de Vilhena, em Rondônia, no último sábado (29), e o sepultamento ocorreu na manhã desta terça-feira. A comoção é notável entre amigos, familiares e até mesmo desconhecidos que lamentam essa trágica sequência de eventos.
Ana Paula compartilhava frequentemente publicações e fotos ao lado do marido e enteados nas suas redes sociais, demonstrando todo o seu amor por eles. Em uma das postagens, ela exibiu uma tatuagem que havia feito com as iniciais do seu grande amor, ‘GM’.
A maneira como a jovem partiu que causou impacto em amigos, familiares e até mesmo desconhecidos, que se uniram em sentimentos de tristeza pela sua perda.
Em uma postagem com o marido e o enteado, Ana Paula compartilhou seus sentimentos dizendo que não conseguiria viver sem o grande amor da sua vida. Em suas palavras, ela questionou onde Deus estava e por que não protegeu seus entes queridos. Expressou o desejo de ter ido junto quando ele a chamou e disse que não conseguiria ficar sem o seu companheiro.
“Que beleza, Meu Deus! Prima, não posso acreditar que isso aconteceu! Meu Deus, estou chocada com o que está acontecendo”, comentou uma prima de Ana Paula nas redes sociais. “Ela era tão linda, jovem e cheia de vitalidade. Um coração imenso. É tão doloroso saber que não vou vê-la novamente”, publicou outra prima de Ana.
Uma amiga compartilhou nas suas redes sociais lembranças dos últimos dias com Ana e o quanto ela estava abalada. “Você disse que não conseguiria aguentar! Agora vocês estão juntos novamente, mas a dor é profunda. Você viveu esse amor intensamente. Fico feliz em saber que você amou e foi amada de forma tão pura. Ainda não consigo aceitar que você nos deixou, e o vazio que ficou será sempre irreparável”, postou a amiga.
“Os desígnios de Deus são incompreensíveis, somos pequenos demais para entender ainda! Você partiu, levando um pedaço de nós junto! Por que tão cedo? Que Deus os receba”, postou outra familiar de Ana Paula sobre a morte de Garon. Cerca de oito horas depois, uma nova publicação foi feita, desta vez em homenagem à jovem. “Minha pequena se foi. Minha pequena, como eu te amo”, dizia a foto acompanhada de uma mensagem e corações na cor preta.
Após tomarem o devido conhecimento da morte da jovem, mesmo sem tê-la conhecido pessoalmente, outras pessoas também começaram a postar mensagens de luto e apoio à família. “Eles formavam um casal tão bonito”, escreveu uma pessoa em uma foto do casal.
Ana Paula foi encontrada ferida por um tiro na cabeça em um condomínio no Bairro Antônio Vendas. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar foram chamadas para prestar socorro. Quando o resgate chegou, ela ainda apresentava sinais vitais, mas infelizmente, o óbito foi constatado às 14h50.