Estrela de ‘Quilos Mortais’ morre de ataque cardíaco aos 49 anos

 

Larry Myers Jr., uma figura amada e reconhecida por sua participação no famoso programa “Meu Vida com 272 Quilos”, exibido no canal TLC, faleceu aos 49 anos. Sua morte foi atribuída a complicações decorrentes de um ataque cardíaco.

A notícia foi compartilhada nas redes sociais por Todd Darell, primo de Larry. Em uma mensagem emocionante, Darell expressou a tristeza que a família inteira sente diante da perda de Larry, carinhosamente conhecido como Sr. Buttermilk Biscuits.

Com o objetivo de honrar adequadamente a vida e o legado de Larry, a família lançou uma campanha no GoFundMe, uma plataforma de financiamento coletivo, para arrecadar fundos que ajudarão a cobrir as despesas do funeral.

Conforme relatado pelo portal de notícias PageSix, Larry faleceu três dias depois de comemorar seu 49º aniversário. A causa de sua morte foi um ataque cardíaco.

Larry ingressou no programa “Meu Vida com 272 Quilos” em janeiro de 2022, com o objetivo de documentar sua batalha contra a obesidade. O programa segue a jornada de quatro indivíduos em busca de perda de peso e melhoria da saúde e qualidade de vida.

Durante sua participação, Larry conseguiu atingir um peso de 420 quilos, teve algum sucesso na perda de peso, mas, devido à depressão, acabou reganhando o peso após o término das gravações.

Além de sua determinação em vencer a obesidade, Larry era famoso por seu apelido carinhoso “Sr. Buttermilk Biscuits”. O apelido surgiu quando Larry fez uma brincadeira no programa, criando um remix sobre os “biscoitos de leitelho!” que ele adorava.

Esse momento se tornou viral e ficou na memória dos fãs. Além disso, Larry era conhecido por sua paixão pela música gospel e era residente do estado do Texas.

Homem tem infarto e morre com bilhete premiado da Mega-Sena nas mãos

Na tarde da quarta-feira (2/2), foi encontrado o corpo de um homem de 54 anos em um quarto de hotel em Curitiba, no Paraná. Nas mãos dele, os policiais militares descobriram um bilhete premiado da Mega-Sena com cinco acertos, no valor de R$ 398 mil.

O falecido é José Aparecido Monteiro, residente de Campo Mourão, também no Paraná, que estava na capital para um tratamento dentário. A Polícia Civil do Paraná realizou uma perícia no quarto e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. De acordo com a PCPR, a causa da morte parece ter sido um infarto, não havendo indícios de violência no corpo.

O corpo de José será levado de volta à sua cidade natal. O velório está programado para sábado (4/2), na Capela Municipal de Campo Mourão, com o enterro previsto para as 17h.

Estudos médicos indicam que uma em cada cinco mulheres no Brasil está em risco de sofrer um infarto. As doenças cardiovasculares são a principal causa de morte entre as mulheres, de acordo com informações do Ministério da Saúde. Aproximadamente 20 mil óbitos estão relacionados a problemas cardiovasculares, sendo o AVC a principal causa de morte, seguido pelo infarto. A incidência dessas doenças tem aumentado entre as mulheres, e a taxa de mortalidade por infarto é maior nesse grupo.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), as doenças cardiovasculares são responsáveis por um terço de todas as mortes de mulheres em todo o mundo, o que corresponde a aproximadamente 8,5 milhões de óbitos por ano, ou seja, mais de 23 mil por dia.