Ex-colega de trabalho de Ana Hickmann não apoia separação após agressão

O Brasil inteiro acompanhou o caso de agressão de Alexandre Correa, a esposa Ana Hickmann, depois do ocorrido ocorreu o pedido de divórcio, diante disto, Carla Cecato, ex-colega de trabalho de Ana na Record TV, deu sua opinião sobre o divórcio da apresentadora. Para Carla, o divórcio da apresentadora levaria a “quebra na família” e para ela Ana não deveria se sujeitar a isso.

Carla Cecato atuou na Record mais de 16 anos e agora se envolveu na polêmica depois de expressar sua opinião sobre o divórcio, também por ter citado o nome de Ana Hickmann, que passa por um momento delicado, tendo que enfrentar processos contra o marido, depois de sofrer agressão.

“Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos. É uma das dores mais lancinantes que existem, é uma quebra na família. Você descobre coisas que você nunca imaginava. Muito decepcionantes” disse, Carla Cecato. Depois ele se refere diretamente ao recente caso de Ana Hickmann: “Eu tenho acompanhado o caso de Ana Hickmann, que é uma amiga, uma pessoa incrível e a dor que ela está sentindo”.

Carla falando em tom de tristeza concluiu: “Eu vejo muitas mulheres que vivem relacionamentos abusivos, nos quais elas trabalham, ganham a maior parte do dinheiro da casa e, além de tudo, cuidam da criança, cuidam da comida, cuidam do médico elas fazem quase tudo e o relacionamento fica impossível, fica desequilibrado, porque a mulher não dá conta”.

Depois de se manifestar e colocar certa culpa de Ana Hickmann no caso, ela começou a ver seu nome envolvido em muitos comentários nas redes sociais.

Seguindo a se referir sobre a apresentadora Ana ela disse: “Muito triste, porque eu vejo homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher […] A Ana chegou a falar que ficava doente, era obrigada a trabalhar. Eu sei vem como é isso. A gente tá vivendo relações tóxicas e os homens estão se acomodando com mulheres poderosas, com mulheres fortes” finalizou.