O conhecido humorista Filipe Pontes, que trabalhou durante um tempo na Globo, acabou preso neste sábado em flagrante, no Ribeirão Preto (SP), o motivo foi porque ele teria agredido a sua própria mãe, e então ela pediu medida protetiva contra o filho. A secretaria de segurança pública confirmou a notícia ao portal UOL. “Ele é acusado de agredir a própria mãe, de 57 anos, segundo ocorrência registrada na CPJ de Ribeirão Preto”, era uma das afirmações na nota que foi emitida.
Outra pessoa que também apareceu como vítimas no boletim de ocorrência, foi o irmão do humorista que tem 21 anos, a citação é de “violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato”. Outras informações da Secretaria de Segurança, são de que Filipe Pontes deve ficar preso até a realização de uma audiência de custódia.
A imprensa tentou se comunicar com a assessoria do humorista, porém até o momento não se obteve uma resposta, desde o boletim de ocorrência que foi divulgado. A todo o momento podem surgir mais informações deste caso que chocou os fãs do artista, Filipe Pontes tem muitos fãs, e fez trabalhos de grande relevância na TV como “Zorra Total”, “Domingão do Faustão”, “Altas Horas”, na TV Globo, “Pânico na Band” (Band TV) e “Legendários” (Record TV).
Muita gente espera mais informações sobre o motivo de que teria levado o humorista a agredir a própria mãe, que tem 57 anos. O caso está gerando bastante repercussão na internet, e pegou os fãs e seguidores do humorista de surpresa, que acabou tendo seu réveillon estragado neste sábado.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.