Família envia mensagem dizendo estar bem antes de ser assassinada pelo Hamas

Uma família em Israel enfrentou uma terrível tragédia quando seus membros foram vítimas de um ataque realizado por membros do grupo Hamas no sábado, 7 de outubro. Antes desse trágico incidente, Tamar Kedem-Siman, seu esposo Johnny e seus filhos Shachar e Arbel, ambos com 6 anos de idade, além de Omer, com apenas 2 anos, enviaram uma mensagem tranquilizadora a seus amigos na Austrália, assegurando-lhes sua segurança.

Na mensagem, Tamar compartilhou que estavam todos abrigados no interior de sua casa e se encontravam bem, escrevendo: “Olá pessoal, estamos agora no abrigo de nossa casa e todos estamos seguros”.

Contudo, uma hora mais tarde, as mensagens da família cessaram e eles não responderam mais às chamadas. Nesse momento, o refúgio em que se encontravam foi invadido pelo grupo Hamas, culminando na tragédia que ceifou a vida da família.

A notícia da trágica morte da família rapidamente se difundiu através das redes sociais, e amigos e conhecidos expressaram profundo pesar pela perda, compartilhando mensagens de luto que refletiam: “Nossos corações estão destroçados”.

Infelizmente a guerra em Israel tem feito muitas vítimas, oque tem chocado o mundo, em meio a tantas perdas temos idosos e crianças, sem dúvida nenhum um ato desumano que comoveu o resto do mundo que pede por paz.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.