Ferrugem passa por cirurgia de emergência e fãs fazem corrente de oração; cantor sentia falta de ar e dor

No dia 19 de junho, o cantor Ferrugem precisou ser hospitalizado e passar por uma cirurgia de emergência devido a fortes dores abdominais e falta de ar que estava enfrentando.

O músico estava lidando com cálculos na vesícula e também problemas de hérnia, o que levou os médicos a decidirem pela intervenção cirúrgica. Atualmente, Ferrugem está se recuperando e continuará internado por tempo indeterminado.

Nas redes sociais, Ferrugem expressou sua gratidão aos fãs que o apoiaram durante esse período desafiador: “Obrigado por me animarem. Estava com muito medo”, afirmou o cantor, reconhecendo a corrente de orações realizada por seus admiradores. Sua esposa, Thais Vasconcellos, utilizou os stories no Instagram para compartilhar as últimas informações sobre a situação do artista. Ela explicou que Ferrugem enfrentava problemas de saúde há algum tempo e que, ao realizar esforços físicos ou se apresentar em shows, ele experimentava falta de ar e dores.

Conforme relatado pela esposa do artista, durante algum tempo a situação foi administrada com uma alimentação saudável, o que ajudava a controlar as crises. Thais revelou que a vesícula de Ferrugem não estava inflamada e tudo estava indo bem, até que as dores abdominais surgiram e ninguém sabia ao certo a causa.

Nos últimos dias, as dores se intensificaram e o cantor passou a apresentar falta de ar com mais frequência, o que o levou a buscar ajuda médica. Os exames revelaram a presença de cálculos na vesícula, além do problema na hérnia.

Ferrugem foi submetido a uma cirurgia de emergência e agora está se recuperando no quarto. Thaís pediu ao cantor para enviar uma mensagem aos fãs, pois todos estavam muito preocupados, e ele tranquilizou seus seguidores: “A cirurgia foi um sucesso. Não me lembro de nada, só sei que foi muito bom”.